Pular para o conteúdo principal

Flare Branca

Olá queridas! Como vocês estão?

Demorei, mas percebi que esse ano ainda não tinha feito nenhuma publicação de look! #QueVacilo rs Mas vou tentar correr atrás do tempo perdido. Já tenho essas fotos guardadas a um tempinho e ando muito esquecida de fotografar meus looks quando saio. Preciso de mais fotos urgente rss Enfim, vamos as fotos de hoje? Veem veeer!!

Nesse look temos 2 paixões minhas: calça flare e sobreposição. Esse é um cardigan, mas dessa peça falarei em outro post mais elaborado e voltado para ela ta bom? Essa calça por ser branca, usei com uma blusa mais comprida porque me sinto mais confortável e prendi um pouquinho dela no cós pra deixar ela "caidinha", amo muito esse truque.
A sobreposição, é essa terceira peça. Eu poderia trer usado só a calça com a blusa que estaria ok, mas uma sobreposição, na minha opinião, deixa o look muito mais sofisticado, e dependendo da peça, descolado também.

Complementei com os acessórios. Esse colar me custou R$ 10,00 na feirinha do Valqueire, na Intendente Magalhães, aqui no RJ. A pulseira é da minha mãe, ela ganhou de presente então não sei quanto custou e nem aonde foi comprada :(

 Não lembro a loja que comprei a blusa e nem o cardigan, só lembro que ele comprei em Petrópolis. A calça é da Riachuelo. Gosto das calças de lá porque são beeem compridas, essa por exemplo arrasta no chão rss Tenho que usar com salto.
Crédito das fotos: Estefany Souza 

É isso queridas, o que acharam? Tenho muitas calças flare porque ela fica proporcional com o meu quadrill que é largo, dá a sensação que não é tão largo assim, e chama menos atenção. Vou fazer um post especial com essas dicas! ;)

Ah, não esqueça de deixar seu comentário! Beijos e fiquem com Deus! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpo meus pincéis

Olá queridas! Como vocês estão? Certa vez em meu snap (blogmarquese) fiz uns vídeos mostrando como eu limpava meus pincéis e quais produtos eu usava. Sendo que muitas de vocês não viram então decidi fazer um post completo explicando tudinho! Essa é mais uma dica da minha Caixinha de Segredos que novamente abrirei para vocês e contarei mais um segredinho! Vamos lá?? Essa dica aprendi no curso de maquiagem no SENAC. É uma preciosidade rs Porque? Gastamos pouco, temos um bom resultado e o produto dura bastante! E adivinhem qual é o produto? Vou dar uma dica: Já falei dele aqui. Mais uma vez vou falar do meu queridinho Shampoo Johnsons amarelo! Pra quem não ta sabendo de nada, é só clicar nesse link que vocês vão entender rs É muuuuuito simples! Só precisamos de um recipiente com um pouco d’água e uma gota do shampoo. (Na foto usei um recipiente pequeno com pouca água e uma gota porque limpei apenas um pincel para demonstrar, mas se for lavar vários de uma vez você pode

Mãos Talentosas- A história de Ben Carson

Olá queridas! Como vocês estão? Nesse clima de  Jejum de Daniel , vamos então assistir a um bom vídeo motivador?  Ben Carson era um menino pobre e negro. Seu lar era incompleto pela ausência de seu pai após um divórcio conturbado. Vivendo com seu irmão e sua mãe que para manter a família sozinha se dividia entre babá e faxineira. Juntos enfrentaram diversas dificuldades como a vida limitada de recursos, preconceitos e isso causou uma dificuldade em seus estudos. Bem tinha notas extremamente baixas. Aparentemente tinha tudo para dar errado. Mas mesmo com a situação atual, sua mãe mantinha uma esperança de que eles estudassem e tivessem um futuro melhor. Ela os ensinou que eles poderiam ser o que quisessem, desde que trabalhassem para isso. E claro, se colocassem Deus à frente, sempre. Ambos os filhos se superaram, um se tornou engenheiro e Bem se tornou Neurocirurgião, o mais renomado no mundo e mostrou que não há barreiras quando se tem fé e determinação. É um lindo filme

Inspiração José do Egito - PARTE 2

Hoje tem PARTE 2 da inspiração José do Egito! Parte 2: Braceletes Um acessório que eu particularmente adoro são os braceletes, e ultimamente eles estão sendo bastante vistos por ai. E pra somar na tendência a minissérie José do Egito mostra que antigamente se usava muito esse adereço. Diferente do que vimos hoje em dia é que os homens também usavam, acho que isso não funciinaria agora né rs Mas antes de mostrar algumas fotos vamos saber um pouco mais! A origem dos braceletes. Ele é usado a séculos vocês sabiam? Pois é, nem eu! Na época dos egípcios eram usados além da vaidade, por que eles acreditavam que significava o renascimento, o usavam também nos processos de mumificação onde um dos braceletes mais usados era o ''Bracelete de Scarab'', os egípcios acreditavam que Deus do Scarab (escaravelho), Khepri, empurrava o sol, sendo assim esculpiam Scarabs nos braceletes para representar o Deus, e simbolizar um rito de passagem. Então, agora já sabemos