Pular para o conteúdo principal

Top 5 para cabelos

Olá queridas! Como vocês estão?

Já começo o ano respondendo uma pergunta que a maioria de vocês fazem: O que você tem feito no cabelo?? Muitas meninas sabem que por 7 anos consecutivos usei mega hair e ele danificou bastante meu cabelo. Hoje quando elas me vêem percebem uma grande diferença! Quem viu sabe o quanto ele ficou curto, ralo, fraco e opaco.
Com a ajuda desses produtinhos meu cabelo vem crescendo rápido, com brilho, macies e isso vem gerando curiosidade rs Então hoje vou abrir minha Caixinha de Segredos e falar pra vocês sobre os meus produtos preferidos e meus truques!


1.  Shampoo e máscara de hidratação Elseve. Essa é a linha Supreme Control 4D que tem tratamento de manteiga de babaçu. É para cabelos difíceis de controlar, volumosos ou com frizz. Desses a única coisa que meu cabelo não é, é volumoso rs
Já tem um bom tempo que não consigo desapegar dessa linha. Ela vem dando resultados milagrosos em meu cabelo! Ele fica tão macio após secar que tenho dificuldades para prende-lo!
Lavo duas vezes, enxáguo e aplico a máscara por 5 minutos e após retiro todo o produto. Não, não uso condicionador! Seguindo a dica de uma cabeleireira fiz isso e venho tendo um resultado mais eficaz então não troco mais rs
A melhor coisa a se fazer é deixar o cabelo secar naturalmente, o meu no caso, fica mais brilhoso e macio fazendo assim.
Ah, eu particularmente lavo o cabelo dia sim e dia não e todas as vezes faço o uso da máscara.
Investimento: R$ 9,99 shampoo 200 ml e R$ 19,99 máscara 1kg. (Tem tamanho menor).

2.  Ampola milagrosa Pantene
A função dessa ampola é reparar e rejuvenescer os cabelos. Ela contém BB cream Rejuvene-7.
Se você quer saber se ela funciona, a resposta é sim. Se quer saber se o resultado é imediato, a resposta é sim! Claro que só percebemos após o cabelo estar seco.
No banho, após usar o shampoo e a máscara eu tiro o excesso de água do cabelo, pego um pouco do produto, (o certo seria usar ela toda mas meu cabelo é ralo, e molhado fica ainda mais, então uma ampola me rende mais de uma aplicação) aplico na palma da mão e passo da metade do cabelo até as pontas. Deixo agir os 3 minutos que o produto pede e retiro.
Meu cabelo ganhou muito mais brilho e macies com essa ampola.
Investimento: R$ 9,99 caixa com 3 unidades. (o preço varia bastante de lugar para lugar).

3.  Óleo de hidratação AVON
Esse óleo é o de tratamento restaurador com argan e camélia . Ele pode ser usado de diversas formas como pré shampoo, pós shampoo, pré escova e para finalização. Eu gosto de usar após o shampoo.
Tenho usado esse óleo a um tempo e tenho gostado muito. Não gosto de sair do banho após lavar os cabelos e deixar eles sem produto algum, isso deixa meu cabelo muito ressecado e quebradiço. Por isso já tenho o hábito de usar certos produtinhos, mas esse foi o que mais gostei.
Pressiono 4 vezes na mão e espalho. Aplico também da metade até as pontas do cabelo e após isso desembaraço. Ele auxilia na força e brilho do cabelo.
Investimento: R$ 19,99

4.  Bepantol líquido
O Bepantol líquido pode ser usado nos cabelos e na pele. Você pode o colocar dentro de uma máscara de hidratação ou fazer como eu e aplicar diretamente dos cabelos. Ele tem pró vitamina B5.
Seguindo a dica da minha amiga Julia, fiz o uso do bepantol líquido puro e direto nos cabelos após o banho. Percebi de imediato mais brilho e com o tempo a força que meu cabelo ganhou.
Não uso com muita freqüência, procuro intercalar com o óleo acima, então normalmente o uso uma vez por semana ou até mesmo semana sim, semana não.
Após desembaraçar o cabelo, pego a própria tampa do produto, encho e coloco na palma da minha mão. Espalho bem devagar e aplico da metade até as pontas do cabelo. Em lugares que meu cabelo está quebrado e curto, aplico diretamente no couro fazendo uma leve massagem circular. Deixo secar naturalmente.
Investimento: R$ 32,95 (pesquise porque o preço varia muito de farmácia para farmácia).

5.  Fluido restaurador de pontas AVON.
Ele é da linha Advance Techniques e garante 100% de brilho nos cabelos. Sua tecnologia é Multishine.
Esse aqui já uso a anos rs Amo o usar para finalizar uma escova ou um penteado. Além de muito cheiroso o resultado do brilho realmente é imediato! (Mas use aos poucos porque se usar com excesso o cabelo fica com aspecto oleoso).
Esse aqui é daqueles produtos que precisam andar na bolsa para qualquer emergência rs Ah, ele também diminui o frizz!
Pressiono no máximo duas vezes e aplico nas pontas dos cabelos já secos para finalização. Raramente uso na raiz. É mais quando uso o cabelo preso.
Investimento: R$ 9,99. (Tem para outros tipos de cabelo).

* Dicas extras:
Como podemos ver, os produtos são fáceis de achar e são bem acessíveis, mas não adianta fazer e usar tudo que eu disse a cima se não houver outros tipos de cuidado com o cabelo. Aqui deixarei minhas dicas que tenho feito para garantir mais eficácia nos resultados.



  •         Não durma com o cabelo molhado
  •         Enxágue bem os produtos do cabelo (máscara/condicionador)
  •         Desembarace o cabelo ainda molhado
  •         Evite dormir com o cabelo solto
  •         Evite o uso de secador e chapinha
  •         Use produtos específicos para seu tipo de cabelo
  •         Não prenda o cabelo molhado
  •         Desembarace o cabelo devagar e com calma
  •         Lave os cabelos com água morna mais pra gelada
  •         Não use chapinha todos os dias
  •         Deixe o cabelo respirar, não prenda muito
  •         Desembarace o cabelo das pontas para cima
  •         Use escova raquete (quebra menos os fios)

É isso queridas, aqui estão realmente todos meus segredos e dicas que consegui me lembrar rss Espero que consigam ter um bom resultado usando esses produtinhos! Ah, após usar não esqueça de voltar aqui pra me contar o que achou! Combinado? Rs

Antes cabelo raro, fraco e o brilho ali não era frequente rs Percebam o tamaninho do meu coque na segunda foto rs
Depois o cabelo já brilhoso, mais cheio, comprido e forte. Na primeira foto (mais atual) fiz o cabelo e tentamos virar as pontas pra cima mas como fiz progressiva a pouco tempo elas cairam mas dá pra entender, não é? rs

Em breve farei um post contando minha história com o mega hair. Na verdade quero fazer vídeo mas vamos ver o que sai primeiro rs

Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus <3

Comentários

  1. Muito legal suas dicas e iiniciativade ajudar outras meninas, Sucesso Deus te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!! Espero que esteja aproveitando cada dica! <3
      Deus te abençoe também!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…