Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2016

Li, compartilho e recomendo.

Namoro blindado – Renato e Cristiane Cardoso

O quadro Li, compartilho e recomendo continuará aqui no blog porque ele me incentivou a ler mais para poder deixar indicações para vocês. Esperem desse quadro apenas livros que edifiquem a nossa fé. Está e continuará valendo a pena, garanto! Como estarei indicando livros para edificar, creio que será impossível ter o Li, compartilho, mas não recomendo rs Por este motivo, ele ganhará outro nome. Se não gostar de um livro, nem vou perder tempo compartilhando! Vou aproveitar esse espaço pra apenas deixar os livros que Li e Recomendo (novo nome do quadro que será usado no próximo post, o que acham?). Agora vamos ao post com meu resumo!
As queridas que me acompanham já sabem que sou casada a mais de um ano e meio. Algumas pessoas vão se perguntar: Se ela já está casada, porque leu um livro sobre namoro? Tenho duas respostas pra vocês.
1-Aprender nunca será demais. Não é porque estou casada que vou deixar de namorar! Seremos eternamente namorados, mas…

Iluminador Luminous Stick - Contém 1g

Olá queridas! Como vocês estão?
Hoje trouxe pra vocês verem esse iluminador maravilhoso da Contém 1g. Não sou fã de iluminador porque a maioria ao invés de iluminar, deixa o meu rosto com aspecto oleoso, então quase não uso. 
Acabei comprando ele para meu casamento, embora não fosse o foco. Parei no stand atras de uma base e acabei saindo somente com ele. rs
A vendedora falou muito bem dele e de curiosa provei, e não era "papo de vendedora" não! rs (sabemos que para vender o produto, muitos vendedores nos empurram qualquer coisa, mas dessa vez não <3).

Ele é em um tom baunilha, suas partículas são bem sutis. Apliquei apenas uma camada e já achei o suficiente! Mas se quiser ele mais "kardashian", é só aplicar uma ou umas camadas a mais. rs
O que gostei muito é que podemos usa-lo no rosto e também abaixo das sobrancelhas. Assim, fazemos vários serviços com um produto só. A necessaire agradece. A coluna com menos peso na bolsa também. O bolso também... hehe
Ele é em bast…