Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

A plus size

Hoje em dia o padrão da sociedade é: osso puro ou saradona. Não há mais um meio termo! Se você não for magra como as top models ou sarada tipo fitness, você é gorda.
Infelizmente isso vem se popularizando cada vez mais e MUITAS mulheres caem nessa cilada. Eu também já cai, mas me livrei! (claro que Deus fez a maior parte).
Aos meus 18 anos era completamente insatisfeita com meu corpo, e eu era MUITO magra. Muito mesmo! Era reta, sem curvas, os ossos ressaltavam na "saboneteira" e em muitas outras partes. Isso me deixava com vergonha até de usar um short jeans ou saias e vestidos. A calça era o que "escondia" minha magreza.
E lá foi eu pela busca do "corpão". Tomei diversos remédios pra engordar na busca de ganhar mais corpo e pensava que quando isso acontecesse eu iria começar a malhar e garantir o padrão sarada. 
A verdade é que a minha insatisfação não vinha do meu corpo, ou de qualquer outra área relacionada a estética. Minha insatisfação vinha de dentro. …

Concertando a maquiagem compacta

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem aqui já sentiu aquela dor no coração por ter deixado cair a maquiagem compacta que se espatifou em migalhas? Eu já! É triste sim, mas não tanto porque agora vamos aprender a recuperar a nossa make e nunca mais passar esse sufoco!! Rs É tudo simples de fazer e barato pra comprar. Que beleza! Então vamos lá!!
Vamos precisar de: Álcool 70Colher pequenaEspátulaRecipiente de vidro

Vamos pegar a nossa sombra quebrada e despejar tudo no recipiente.
Agora adicionamos um pouquinho de nada de álcool 70.
Usamos a colher para terminar de quebrar ela toda.


Adicionamos mais um pouco de álcool e misturamos com a colher.

Irá se formar uma “papa”. Ela grudará completamente na colher. Esse é o ponto.
Com o auxílio da espátula, tiramos o produto da colher e devolvemos ao recipiente que desejamos.
Ainda com a espátula, arrumamos toda a “papa” no recipiente mantendo-o uniforme, como novo.
Agora deixamos secar por até 48 horas e prontinho, podemos voltar a usar tranquilamente!!

Ess…

Li e recomendo A Dama da Fé - Ester Bezerra

Olá queridas! Como vocês estão?
Já estava na hora de sair o primeiro Li e Recomendo do ano, não é verdade? rss Demorou, mas saiu e esse é muito especial porque foi a última leitura que fiz em 2016 e a mais marcante. Em pensar que esse livro estava na lista para leituras de 2017.. rs Acabou que quando comecei a ler, em menos de uma semana engoli cada palavra de suas experiências. Em algumas não pude conter a emoção e sim, chorei rs. Outras me espelhei porque já passei e outras tomei para mim por pensar que um dia posso passar. Digamos que foi para me prevenir. (O esperto aprende errando e o sábio aprende com o erro dos outros). Ester Bezerra abriu seu coração e contou acontecimentos exclusivos vividos por ela e sua família. Momentos difíceis, de superação que foram vencidos graças ao Poder da Fé e a comunhão com Deus. Os dois juntos resultaram em uma trajetória vitoriosa. Como esposa de um grande líder espiritual, imagina-se que ela teve certas regalias, mas suas experiências deixam claro…

Como limpo meus pincéis

Olá queridas! Como vocês estão?
Certa vez em meu snap (blogmarquese) fiz uns vídeos mostrando como eu limpava meus pincéis e quais produtos eu usava. Sendo que muitas de vocês não viram então decidi fazer um post completo explicando tudinho! Essa é mais uma dica da minha Caixinha de Segredos que novamente abrirei para vocês e contarei mais um segredinho! Vamos lá??
Essa dica aprendi no curso de maquiagem no SENAC. É uma preciosidade rs Porque? Gastamos pouco, temos um bom resultado e o produto dura bastante! E adivinhem qual é o produto? Vou dar uma dica: Já falei dele aqui. Mais uma vez vou falar do meu queridinho Shampoo Johnsons amarelo! Pra quem não ta sabendo de nada, é só clicar nesse link que vocês vão entender rs

É muuuuuito simples! Só precisamos de um recipiente com um pouco d’água e uma gota do shampoo. (Na foto usei um recipiente pequeno com pouca água e uma gota porque limpei apenas um pincel para demonstrar, mas se for lavar vários de uma vez você pode pegar um pote maior, c…