Pular para o conteúdo principal

Concertando a maquiagem compacta

Olá queridas! Como vocês estão?

Quem aqui já sentiu aquela dor no coração por ter deixado cair a maquiagem compacta que se espatifou em migalhas? Eu já! É triste sim, mas não tanto porque agora vamos aprender a recuperar a nossa make e nunca mais passar esse sufoco!! Rs É tudo simples de fazer e barato pra comprar. Que beleza! Então vamos lá!!

Vamos precisar de:
  1.   Álcool 70
  2.  Colher pequena
  3.  Espátula
  4.  Recipiente de vidro


Vamos pegar a nossa sombra quebrada e despejar tudo no recipiente.

Agora adicionamos um pouquinho de nada de álcool 70.

Usamos a colher para terminar de quebrar ela toda.



Adicionamos mais um pouco de álcool e misturamos com a colher.


Irá se formar uma “papa”. Ela grudará completamente na colher. Esse é o ponto.

Com o auxílio da espátula, tiramos o produto da colher e devolvemos ao recipiente que desejamos.

Ainda com a espátula, arrumamos toda a “papa” no recipiente mantendo-o uniforme, como novo.

Agora deixamos secar por até 48 horas e prontinho, podemos voltar a usar tranquilamente!!


Essas fotos são reais, minha sombra preferida para corrigir as sobrancelhas e marcar o côncavo caiu e quebrou só um pouco, no dia seguinte estava completamente quebrada e corri para consertar antes que a perdesse de vez. 
Se você quer a dica, essa é a sombra Expresso da Mary Kay.


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…