27 novembro 2016

Midi com Colete

Olá queridas! Como vocês estão?

Hoje eu trouxe uma tendência que é muito amor!! O comprimento midi. Essa tendência caiu como uma luva para todas as mulheres, mas em especial para as cristãs rs
Pra quem ainda não sabe, midi é considerado o comprimento abaixo dos joelhos entre eles e a "batata da perna".
Então se você está ser perguntando se é pra todo biotipo e altura, eu posso dizer que sim, mas claro, com muuito cuidado! Se para as altas ela encurta, imagina para as baixas! Mas se você usar com um sapato alto nude, você poderá ter bons resultados.
Agora vamos as fotos né?!


  
Essa peça é na verdade um vestido com duas alças. Uma fina e outra cigana. Ao invés de deixar a alça cigana caindo nos ombros, eu vesti elas como se fosse normal e deixei apenas as alças finas. (Foto abaixo de como ele é originalmente).
Vamos ver mais fotos??!
 

Optei por esse colete para mudar um pouco já que só usava o vestido em sua forma real. Assim parece um colete com uma saia e dá a ilusão de uma nova peça! Como ele está todo fechado coloquei esse colar para dar um contraste.
  

(Desfocou no rosto mas ninguém percebeu. Não é?)
Optei pelo scarpin animal print para dar um destaque ao look já que está bem neutro. E claro, apostei nos acessórios para dar mais uma graça ao look.
Então, o que acharam queridas? Deixem seus comentários! Vou amar saber!!

Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus <3

Créditos das fotos: Estefany Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo