15 outubro 2017

Midi Black

Olá queridas! Como vocês estão? <3

Olha quem resolveu aparecer!! rss Sim, sei que estou bem sumida daqui, mas não vou abandonar o blog! Não se preocupem ;). Essas fotos são antigas, como vocês sabem estou em Transição Capilar e olhar essas fotos com cabelo alisado mostra e fortalece ainda mais a ideia de que fiz o certo. Não me vejo bonita nessas fotos rs. Ah o próximo post falarei mais sobre isso, mas hoje vamos falar de look!

Bom se tem uma tendência que eu me apaixonei foi pelo comprimento midi. Midi são esses vestidos e saias na altura da batata da perna. Para quem é alta e gosta de disfarçar, fica muito bonito porque dá a ilusão que a pessoa fica mais baixa visualmente. Fica proporcional dependendo de como usado.

   


Tenho MUITA dificuldade de achar saias nesse comprimento #Triste. rs Mas esse vestido foi um achado na Marisa do Norte Shopping pela minha mãe que aproveitou e comprou para me presentar :). 

 


Como podem perceber, ele tem uma alça fina com ajuste em cima dos ombros e tem uma manga cigana curta que fica caidinha ao lado dos ombros. Seu modelo é godê porque é rodado com leves pregas. O tecido é pesado e não voa com facilidade rs

   
Tinha branco também mas achei o preto mais elegante. Não sei se ainda tem mais porque já faz um tempinho:(. Lembram desse vestido? Ele que estou usando neste post, mas agora em sua forma original. Gosto de variar com outras peças por cima porque parece que sempre tenho uma peça "nova" #FicaDica.

 
Fotos por: Marlon Silverio (esposo ♥)

Quero e preciso achar mais desses modelos rss Se eu achar, prometo que compartilho com vocês! É isso queridas, espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar seus comentários! Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo