20 abril 2017

#EsmalteDaSemana - Roxo Obsessão

Olá queridas! Como vocês estão?

O #EsmalteDaSemana de hoje está MUITO lindo e chique! Essas cores eu particularmente, amei demais! E a famosa "filha única" (apenas uma unha pintada de cor diferente das demais) é um grande xodó pra mim e com a #DicaDaGrau de hoje vocês vão entender o porquê! Vamos então as fotos? 

Marca: AVON - Cor: Roxo Obsessão + Rosa Crystal - Valor R$ 14,99

#DicaDaGrau: Olá meninas! A dica dessa semana é pra quem não sabe ou não curte muita decoração nas unhas. Então, esses esmaltes com glitter estão muito na moda! Faça uma filha única com um esmalte de glitter da sua escolha, vai ficar bem legal. (solte a criatividade!) Eu usei o esmalte da AVON pois gosto da durabilidade, mas vocês podem usar qualquer um que vai ficar lindo!
Eu super me identifico com essa dica porque não curto decoração nas unhas, no máximo uma francesinha e olhe lá! Mas uma filha única eu não nego!  
É isso queridas! Espero que tenham gostado! Ah, sempre que seguir uma das nossas dicas desses posts e divulgar nas suas redes sociais, não se esqueça de nos marcar para irmos lá dar aquela curtida em! rs E não se esqueça de deixar seu comentário!

 Ahh, não se esqueça de seguir a nossa colaboradora Grau nas redes sociais!


Página | Blog | Instagram

Me acompanhem no snap blogmarquese! Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo