Pular para o conteúdo principal

#EsmalteDaSemana - Roxo Obsessão

Olá queridas! Como vocês estão?

O #EsmalteDaSemana de hoje está MUITO lindo e chique! Essas cores eu particularmente, amei demais! E a famosa "filha única" (apenas uma unha pintada de cor diferente das demais) é um grande xodó pra mim e com a #DicaDaGrau de hoje vocês vão entender o porquê! Vamos então as fotos? 

Marca: AVON - Cor: Roxo Obsessão + Rosa Crystal - Valor R$ 14,99

#DicaDaGrau: Olá meninas! A dica dessa semana é pra quem não sabe ou não curte muita decoração nas unhas. Então, esses esmaltes com glitter estão muito na moda! Faça uma filha única com um esmalte de glitter da sua escolha, vai ficar bem legal. (solte a criatividade!) Eu usei o esmalte da AVON pois gosto da durabilidade, mas vocês podem usar qualquer um que vai ficar lindo!
Eu super me identifico com essa dica porque não curto decoração nas unhas, no máximo uma francesinha e olhe lá! Mas uma filha única eu não nego!  
É isso queridas! Espero que tenham gostado! Ah, sempre que seguir uma das nossas dicas desses posts e divulgar nas suas redes sociais, não se esqueça de nos marcar para irmos lá dar aquela curtida em! rs E não se esqueça de deixar seu comentário!

 Ahh, não se esqueça de seguir a nossa colaboradora Grau nas redes sociais!


Página | Blog | Instagram

Me acompanhem no snap blogmarquese! Beijos e fiquem com Deus! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…