07 abril 2017

#EsmalteDaSemana - Beijinho

Olá queridas! Como vocês estão?

Antes de mais nada, me perdoem novaente pelo atraso na puplicação do post. Dessa vez fiquei sem internet então só pude postar hoje pela manhã. Mas, não vamos mais perder tempo! Temos hoje um liiindo #EsmalteDaSemana para vocês se inspirarem!

Marca: Ludurana - Cor: Beijinho - Valor: R$ 3,80 8ml
 
 
A ludurana tem me surpreendido bastante! Pra quem conhece a marca a um tempinho, sabe que ela não era muito aceita porque era simples, pouco conhecida, mas eles melhoraram e hoje estão com uma linha maravilhosa!! (Inclusive essa linha dos emojis). Esse vinho gente? É muito chique!

#DicaDaGrau: Emoliente Granado. Bom, a dica de hoje é o creme para cutículas da granado. Essa marca todas já devem conhecer, mas de uns tempos pra cá a granado vem com uns produtivos novos e que antes eu não dava a mínima. Até meu amolecedor de cutículas acabar. E daí fui na drogaria Venâncio e achei ele. Não paguei caro, foi em torno de R$ 15,00. Então testei e adorei! Parece que ele tem um óleo, que mesmo após ter tirado as cutículas ficam macias. E hidrata bastante. Com ele não ficam aquelas cutículas finas escondidas. Mas caso você não as tire, a opção é passar ele e empurrar com a espátula. E o cheiro desse produto é maravilhoso!

É isso queridas! Estou a cada dia amando mais esse novo quadro, e vocês? Ah, estamos sempre aceitando críticas construtivas e sugestões para melhorar sempre :)

Ahh, não se esqueça de seguir a nossa colaboradora Grau nas redes sociais!

Página | Blog | Instagram

Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo