27 abril 2017

#EsmalteDaSemana - Apaixonada

Olá queridas! Como vocês estão?

Hoje o #EsmalteDaSemana está bem outono/inverno. Não acham?! Eu amo esmalte mais escuro no inverno, na verdade, gosto de roupas, make, enfim, tudo mais em tons escuros nessas estações rs. E esse tom de esmalte em especial eu gosto, mesmo que quase nunca use rs, acho muito apropriado! Vou até tentar voltar a usar... Tentar! rs Vamos então as fotos da semana!

Marca: Ludurana - Cor: Apaixonada - Valor: R$ 3,70 8ml

 
 

#DicaDaGrau: A dica de hoje é pra ter unhas fortes! Você vai precisar de: 4 cravos e uma base qualquer (preferência fortalecedora).
Vamos colocar esses 4 cravos dentro da base e deixar o cravo soltar o óleo dele dentro dela, e se tiver tempo deixe lá antes de usar pelo menos uma semana (para potencializar). Senão, deixe um dia que já fica ótimo. Você vai perceber que ela fica mais escura, esse é o ponto para usar antes do esmalte! Eu faço isso em todas as minhas!

 


É isso queridas! O que acharam? Essa dica eu já ouvi falar muitas vezes, mas nunca fiz! Como não gosto nem do cheiro de cravo nem tenho em casa rs, mas vou providenciar porque as minhas unhas são profissionais em quebrar bem no sabugo... Vamos ver se melhora!

Ahh, não se esqueça de seguir a nossa colaboradora Grau!
Página | Blog | Instagram

Bejos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo