16 março 2017

#EsmalteDaSemana - Lichia

Olá queridas! Como vocês estão?

Hoje estou trazendo mais um post desse quadro que estou vendo que vocês estão gostando rss. Fico feliz porque dicas desse gênero são muito boas. Eu mesma quando vou ao salão, demoro muito tempo pra escolher um esmalte e por não decidir, vou pra o nude kkk #Trágico. Agora vamos variar mais não é? Até eu estou me esforçando para mudar mais seguindo as dicas da Grau. Vamos então a mais uma inspiração!

Marca: Vult - Cor: Lichia - Valor: R$ 5,99 8 ml
 E ai queridas, o que vocês acharam? Como já disse, fui muito viciada em esmalte vermelho e ainda que eu não use mais com tanta frequência, ainda acho muito lucho! Esmalte vermelho é muito elegante e combina com qualquer evento e qualquer situação.
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de me dizer nos comentários o que acharam em! Ah, se seguir as nossas inspirações, posta lá no instagram para irmos dar aquela curtida! Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo