09 março 2017

#EsmalteDaSemana - Na Maldade

Olá queridas! Como vocês estão?

Vamos a mais um #EsmalteDaSemana para ficarmos com as unhas lindas! Como vocês sabem, começamos com este post na quinta f passada e toda quinta teremos essa tag aqui para vocês com a ajuda da nossa colaboradora Grau. E dessa vez o esmalte está em um preço super acessível! Vem veeer!

Marca: Ludurana - Cor: Na Maldade - Valor: R$ 3,70 8 ml

De cara eu já me apaixonei por esse esmalte! Ando em uma vibe muito nude, marrom ultimamente. Estou até tendo dificuldade de mudar de cor porque quando olho minha unha pintada de uma cor sem ser nesses tons e eu já penso "essa não sou eu!" E lá vou eu para um nude, marrom ou rosê... Como não amar?? É discreto, elegante e suuuper coringa! <3


Espero que tenham gostado e se seguirem essa inspiração, não esqueça fotografar pra gente ver e portar no instagram usando a tag #ViNoBlogMarquese para curtirmos e para saberemos que vocês estão ligadinhas nas dicas do blog!


Ahh, não se esqueça de seguir a nossa colaboradora Grau!

Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo