26 fevereiro 2017

Poder de decisão

Você sabia que temos um poder grandioso em nossas mãos? Sabia que nem Deus nem o diabo podem nos interferir em usa-lo? Sabia que nenhum dos dois podem interferir na escolha que fazemos? Eles não podem nos forçar a nada porque temos algo chamado Livre Arbítrio. O livre arbítrio é o poder que Deus nos deu para podermos tomar nossas decisões e fazermos nossas próprias escolhas.
Ninguém entra no tráfico porque é obrigado, ninguém rouba porque é obrigado, ninguém mente porque é obrigado, ninguém trai porque é obrigado... A pessoa faz SE QUISER. Foi a própria escolha.
Há quem diga: Mas fiz isso porque fui obrigado! Não tive opção!
Bom, se nem DEUS pode nos obrigar a nada, quem dirá o ser humano!!!
Graças a Deus temos o poder de decisão, o poder do livre arbítrio e o usando da forma correta tomamos as decisões corretas! Se eu não quero entrar no tráfico, não entro. Se não quero roubar, não roubo. Se não quero mentir, não minto. Se não quero trair, não traio. E por ai vai. Eu escolho. Repita para si mesma: EU ESCOLHO!
Podemos levar isso para várias as áreas da nossa vida. No trabalho eu escolho se passo o colega para trás pra ficar com a promoção dele. No colégio eu escolho estudar ou colar. No namoro eu escolho me comprometer ou ficar com vários. Na saúde eu escolho lutar para ficar boa ou me descuido e deixo pra lá. Na igreja eu escolho ficar e perseverar ou sair, desistir.
Hoje você pode estar “sem opção”, mas saiba que você tem, e que a nossa consciência sempre nos mostra o que fazer, fazemos se quisermos.
Qual será a sua decisão a partir de hoje?


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo