23 fevereiro 2017

Minha mídia player Gospel

Já tinha pensado em fazer esse post, mas pensei “ninguém vai gostar das minhas músicas” kk Até porque sou do tipo que tem dificuldade de se desprender de uma música depois que gosto. Ouço MILHÕES de vezes seguidas sem enjoar e só paro quando acho outra que me agrada mais. Com isso, tem músicas que estão na minha player atual, mas que são antigas rs. Mas depois que vi o post como este no nosso blog parceiro Mulheres de Valor, me encorajei e resolvi fazer também. Afinal, pelo menos uma pessoa deve se identificar rs (pelo menos uma né?). Vamos as minhas 20 preferidas então!

1-         Anderson Freire – Acalma o meu coração
2-         Cristina Mal – Santo Deus, usa-me
3-         Claudinho Maciel – Valeu a pena esperar (remix)
4-         Leonardo Gonçalves - Acredito
5-         Ton Carfi e Jessé – Nada vai me separar
6-         Quatro por um – Então é só clamar
7-         Anderson Freire e Bruna Karla – Identidade
8-         Discopraise - Se eu me humilhar
9-         Quatro por um – Vim para adorar-Te
10-    Eli Soares – Tudo que eu sou
11-    Cristina Mel - Ao pé da Cruz
12-    Preto no Branco – Não quero ser mais eu
13-    Geraldo Guimarães – Deus acima de tudo
14-    Eli Soares – Meu amanhã
15-    Delino Marçal – Deus é Deus
16- Coral Kemuel - Faça morada
17- Ton Carfi - Cristo vive em mim
18- Paulo César Baruk – Quanto amor
19- Cristina Mel - Jerusalém e eu
20- Moysés Macedo e Kátia Jorgensen - No poço Te encontrei

Essas são as músicas que mais tenho escutado nos últimos dias. Muitas por influência do meu esposo que de tanto ouvir acabei gostando rs. Espero que vocês gostem também e que aproveitem bastante!
Lembrando que em um post antigo, eu disse que para me aproximar de Deus eu deixei de ouvir muitos tipos de músicas que não eram proveitosas e com isso mudei meus gostos. Não que eu tenha deixado de ouvir músicas seculares, ainda ouço, mas sou mais seletiva e cuido até de saber a tradução quando é em outro idioma. Às vezes gosto muito de uma música, aparentemente “preciso” ouvir mais vezes, mas quando vejo a tradução, me decepciono... Às vezes só o clipe já me faz desistir de procurar saber a tradução. Essa é uma dica sem igual.
Em outro post vou deixar as músicas seculares que ouço ta ok?


Beijos e Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo