12 fevereiro 2017

A rosa e seus espinhos

Eu gostaria muito de dizer que a Obra de Deus é perfeita. Mas infelizmente não posso. Mesmo sabendo que ela é de Deus, sabemos também que é feita por homens. Sabemos que o homem é falho, logo, a Obra também será.
Ouço muitos dizendo que se entristeceram com a Obra por causa disso e daquilo, e por isso saíram da igreja. Deixaram Deus por causa da falha humana!
Na Terra não existe lugar perfeito, sem erros, sem injustiças... Não existe! Mas existem sim PESSOAS que lutam para não errar, para serem justas... Isso sim! E é exatamente o que devemos fazer, devemos procurar ser e fazer o oposto do que as pessoas que estão fazendo o errado. Se elas não são exemplos para nós, que sejamos para elas! Mas nunca devemos usar isso como desculpa para sair e abandonar a fé.
Já vi, já ouvi e já senti na pele coisas ruins, mas Deus me fez entender que sou eu quem precisa mudar e lutar para que menos pessoas sejam assim ajudando elas. Como? Discipulando os novos na fé para que lá na frente esses saibam bem como lhe dar diante de qualquer situação.
A obra é maravilhosa, linda como uma rosa, mas tem seus espinhos que são e suas dificuldades. Quando você pega uma rosa, essa estando cheia de espinhos, se um desses crava na pele, você o deixaria lá? Sabendo que pode infeccionar, doer, inflamar... Não, claro que não! Assim são os problemas que vemos. Viu algo errado? Ouviu o que não devia? Passou por alguma situação inconveniente? Então arranque esse espinho daí, trate da ferida e volte ao caminho. Não perca o foco. Use isso para seu crescimento Espiritual.

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo