01 janeiro 2017

Mudanças e novidades para 2017

Olá queridas! Como vocês estão?

Sabe, esses dias me peguei pensando em como o blog cresceu este ano. Claro que trabalhei bastante para isso, mas não esperava ser como foi. 
Neste post falei que já tinha feito minha lista de metas. Estava anotadinha no meu celular que apagou de vez rs, mas uma delas era bater as 14 mil visualizações no blog porque eu tinha pouco mais de 13 mil no início do ano. Foquei nisso e consegui! E com a continuidade do trabalho e esforço, hoje estamos com quase 20 mil visualizações. Quem diria em?! (Meu MUITO obrigada a todas vocês, queridas!)
Muitos se baseiam em seguidores nas redes sociais, também observo bastante isso, mas vendo as visualizações subindo me faz crer que muitas pessoas estão lendo o blog e sendo ajudadas. Percebo que elas vem e depois voltam para ler o novo post.
Fico feliz com cada comentário, cada curtida, cada nova seguidora, quando alguém diz que gostou, que ajudou, que vai fazer o mesmo que fiz... Isso me motiva para continuar. Isso me dá cada vez mais certeza de que estou fazendo o que Deus quer. Isso me fortalece mesmo quando estou passando por um momento difícil a vir aqui e passar fé, vida para vocês!
Por isso estou querendo tomar um passo maior, o de gravar vídeos. Algumas de vocês já me pediam, e eu relutei. Não quero ser "modinha" mas as vezes só um post não dá para falar tanto como eu gostaria, não dá para ser tão clara. Me sinto limitada. Creio que em vídeos poderemos aproveitar mais, falar mais, tirar dúvidas... O espaço é ilimitado.
Ainda não sei gravar, não tenho cenário, não sei editar vídeo... rs. Mas vou começar assim mesmo porque foi da mesma forma com o blog. Pouco a pouco fui aprendendo e fico feliz de compartilhar o crescimento do blog com vocês. Espero poder fazer o mesmo com o canal.

Agora, vou deixar a baixo as mudanças que teremos para 2017. Mudar para melhor é sempre bom. Na verdade, é necessário!


  • Domingo continuaremos as postagens no mesmo horário atual (à partir das 18:00 h).
  • Agora as publicações vão variar, serão surpresa! Não será mais um post secular e outro espiritual. Serão aleatórios.
  • Algumas semanas farei posts as quintas f. às 18:00 h. também será com assuntos surpresa.
  • Teremos mais posts de looks.
  • No período de Jejum de Daniel, o blog continuará seguindo o padrão de participar do Jejum com postagens de auto ajuda.
  • Terminará o quadro diário de uma noiva em post.
  • Postarei mais looks do quadro Look da Leitora. Saiba mais clicando AQUI.
  • Ensinarei sobre customização e faça você mesmo.
  • Quando começar as postagens de vídeos, eles serão aleatórios até conseguir me organizar com a nova rotina de gravações. Mas assim que conseguir me organizar, postarei às terças f. à partir das 19:00 h. (Ah, já se inscreve pra ser uma das primeiras a saber das novidades! É só clicar AQUI.)
  • Iniciaremos post e vídeos de comprinhas.
  • Iniciaremos o quadro Diário de uma Noiva em vídeo (algumas parcerias e descontos não vão continuar).
  • PROMETO ser mais ativa no snapchat blogmarquese rs
  • Teremos com mais frequência o quadro Li e recomendo (o nome do quadro foi alterado)

Por enquanto é isso queridas. Espero que essas mudanças nos ajudem a evoluir mais. Ahh, me sigam nas redes sociais para saber em primeira mão de todas as novidades!!
Vamos avançar nesse 2017. Que seja o melhor ano de nossas vidas. Ano de conquistas e realizações. Que Deus abençoe a todas vocês! <3

2 comentários:

  1. Olá Su, primeiramente um Feliz Ano Novo e que 2017 Deus continue te usando pra passar o amor Dele. Em segundo, parabéns pela meta alcançada de visualizações no blog, pode ter certeza que daqui pra frente é só crescimento.

    Fiquei muito feliz em saber que você vai começar a fazer vídeos (já me inscrevi). Queria te dar uma sugestão de post, no Diário da Noiva você poderia falar sobre como conseguiu comprar/alugar a casa/apê e outro post sobre os primeiros meses (ou primeiro ano) de casamento.

    Um grande beijo, Gabi
    www.lucidezfeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Feliz 2017 para você também! Muito obrigada pelas palavras e por ser presente aqui no blog, fico muito feliz com cada comentário! Que esse ano seja um ótimo ano para nós e nossos blogs <3

      Ah, já me inscrevi no seu canal também em rs
      Sobre casa, fiz esse post a um tempinho, dá uma olhada para ver se te ajuda: http://marque-se.blogspot.com.br/2015/09/diario-de-uma-noiva-parte-6-quem-casa.html
      E sobre os primeiros meses de casamento, aguarde porque já está em andamento!! rs opa!
      Muito obrigada pelas sugestões! Sempre bem vindas! <3

      Grande beijo!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo