22 janeiro 2017

Abra a cabeça!

Todas as pessoas querem a felicidade de um amor verdadeiro, com respeito, fidelidade, cumplicidade, alegria, amor... Não é verdade? É muito bom amar e ser amada. É muito bom confiar e ter essa confiança de retorno. É muito bom respeitar e ser respeitada... Creio que essas e outras qualidades a mais, sejam o objetivo de toda vida sentimental.
Entretanto, são poucos os que fazem por onde. Às vezes, no relacionamento só um respeita, só um luta para que o relacionamento dê certo, só um. Não há mais cumplicidade entre os dois, e agora?
Uma pessoa ao ver um casal feliz diz: No começo é assim mesmo! Já passou por isso? Eu já. E sempre que ouço eu repreendo em pensamento porque essas palavras não vem de Deus! Como assim felicidade só no começo do casamento?? Então de quem será que vem essas palavras...?
O relacionamento é como um quebra cabeças. Uma hora um coloca uma peça, outra hora o outro e nem sempre as peças vão se complementar, mas vão dando ao quebra cabeças sentido para ser completado. Quando uma pessoa diz que “no começo é assim mesmo” é porque em seu próprio relacionamento ambos já deixaram de colocar peças nesse quebra cabeças faz tempo!
Abra sua cabeça! Busque a ajuda do Criador do amor e não em textos sentimentais ou filmes românticos que tanto nos iludem. Esses “amores” mostrados por eles não são fundados em raciocínio e sim em sentir e é por sentir que muitos se separam. É, amar não é suficiente! Se fosse assim nem existiria divórcio. O VERDADEIRO amor sabe conversar para resolver suas adversidades, sabe confiar, sabe respeitar... Sabe mas não nasce sabendo, porém busca em Deus essa sabedoria para que essa felicidade seja plena, seja completa.
Está satisfeito com sua vida sentimental? Se não, busque essa sabedoria.


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo