20 novembro 2016

Nós que complicamos

Quando cometemos um erro, logo sentimos aquela culpa por isso ter acontecido (ainda que não tenha sido cometido propositalmente). Isso pode ficar ainda pior quando alguém descobre e pronto, pânico! Daí não adianta culpar ninguém, não adianta fugir, não adianta nada a não ser reconhecer o erro, ser sincera e pedir perdão pelo ocorrido.
Se é assim na vida, porque não seria com Deus? Ele melhor do que ninguém sabe quando erramos, falhamos e pecamos e da mesma maneira, não adianta culpar ninguém, Ele nos conhece. Ainda mais se tratando de Deus! Ele não nos julga, acusa, culpa ou pune. As coisas ruins que ocorrem conosco são resultados do que plantamos e agora estamos colhendo e Deus nada tem com essa história.
Não há nada mais sábio em reconhecer o próprio erro e pedir perdão para pessoa ou para Deus. Sendo que das pessoas ainda podemos ter o perdão rejeitado, mas de Deus, nunca! Se formos completamente e verdadeiramente SINCEROS com Ele, (e Ele saberá pois sonda a mente e o coração) Ele nos perdoará e ainda ESQUECERÁ o nosso pecado. (Coisa que para o ser humano é quase impossível, mas para Ele não!). Com Deus é assim, nós que complicamos! Ele se agrada da nossa sinceridade.
Hoje você pode se ver como a pior das criaturas mas se houver um arrependimento sincero, Deus a perdoará e te aceitará de volta. Basta o que? Ser sincera e verdadeira. Sendo assim, hoje nasce uma nova vida, uma nova oportunidade de uma nova fase. Acredite!

Espero ter ajudado! Ah, deixe seu comentário que tanto amo ler!! Fiquem com Deus. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo