10 outubro 2016

Abandonei

Leiam atentamente aos dois capítulos a seguir: "Abandonem toda a amargura (profunda tristeza), todo ódio e toda raiva. Nada de gritarias, insultos e maldades! Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns ao outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês." Efésios 4:31-32.
Quando li esses capítulos Deus me fez lembrar de mim assim que cheguei a igreja. Era muito amargurada, tinha ódio e raiva de quase todo mundo e fazer maldade com outras pessoas era comigo mesmo! Esses sintomas moravam em mim por conta de situações passadas anteriormente e me fizeram ser essa pessoa desagradável. E quer saber como fiz para deixar de ser assim? Fiz como está escrito, abandonei. Era algo que ninguém poderia fazer por mim, era algo que só eu sabia que se passava comigo no meu íntimo então só eu poderia me livrar.
Quando Deus vê que queremos mudar, Ele dá as coordenadas e Ele foi me mostrando aos poucos o que eu tinha que fazer. E assim fui tratando bem as pessoas ao meu redor, parei de ser uma pessoa má, me libertei da amargura, raiva e ódio e liberei o perdão para quem me fez mal e assim, após esse passo a passo pude ser perdoada por Deus.
Como isso me fez bem, como fiquei mais feliz comigo mesma após fazer o que Deus orientou! Depois disso que minha vida começou a mudar de fato e de verdade, ali foi só o começo!
Contei essa experiência a vocês porque muitas das vezes queremos alcançar algo maior de Deus e se quer seguimos esse passo a passo que é o alicerce para começarmos uma vida com Ele. Aí não obtemos resposta e ainda reclamamos, nos chateamos... Mas será que a culpa não é nossa? Quando damos um passo a frente, Deus dá um passo também, mas quando não damos esse passo não podemos esperar que só Deus venha a nós. Temos e devemos correr atrás!

Espero ter ajudado. Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo