24 outubro 2016

A própria vontade

Como é bom fazermos a nossa própria vontade, não é?! Bom para nossa carne, ela se alegra e se satisfaz. Um exemplo básico disso é quando temos que acordar cedo mas a cama nunca esteve tão aconchegante, tão gostosa, e aí aqueles "mais 5 minutinhos" se transformam em 10, 30, 1hr e pronto, atraso na certa!
Foi prazeroso? Foi. Ficamos com aquela maravilhosa sensação de descanso. Mas se eu pergunto, foi bom? Bom não foi porque acabou prejudicando a nós mesmas.
E quantas são as vezes que deixamos pra amanhã o que podemos fazer hoje? As vezes muitas! Isso nos atrasa, nos impede de conquistar mais rápido. 
Não sabemos quanto tempo temos, não sabemos do dia de amanhã e por esses mesmos motivos devemos correr atrás de tudo que estiver pendente pra resolver o quanto antes! Ah, mas não é para viver conforme a nossa própria vontade, porque que valor há nela? Nenhuma. Valor só há na vontade de Deus e a ela que devemos obedecer e seguir porque Deus é uma coisa que NUNCA seremos, perfeitos. A própria bíblia nos alerta dizendo: "para não viver o tempo que resta na carne conforme as concupiscências (vontade) dos homens, mas de acordo com a vontade de Deus." 1 Pedro 4-2
Vamos então aproveitar cada dia, cada minuto, cada segundo nos dedicando principalmente a Deus e à Sua vontade. E para saber a vontade dEle para nossas vidas, só mantendo uma comunhão com Ele. Como? Orando de madrugada, buscando em casa e não só na igreja, lendo a bíblia também não só na igreja, obedecendo, praticando, fazendo coisas que nos aproximam dEle. Após isso nós já teremos uma garantia de sucesso para realizar os demais objetivos.

Espero ter ajudado. Não esqueçam de deixar seu comentário!
Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo