21 agosto 2016

Look Saia Plissada

 Olá queridas! Como vocês estão?

Depois de um bom tempo sem postar sobre looks, (não sei porque rs) venho trazer uma das minhas paixões que é a saia plissada. Acho que ela deixa a silhueta bem leve e feminina. Difícil algum biotipo não ficar bem usando uma! Ah, e o que é saia plissada? O que define uma saia plissada são suas pregas sanfonadas. 
Ao todo tenho quatro, duas longas e duas na altura dos joelhos. Ambas saias que tenho são de tecidos bem leves, sabe aquele que bateu um vento e SEGURA! Então.. rs não esqueça daquele shortinho por baixo. Agora vamos as fotos não é?!
 
 
 Quem está no RJ sabe que está sol mas com aquele ventinho geladinho, ainda mais pela manhã como no caso do dia que usei esse look. Por isso optei por usar um blazer para dar aquela aquecida. E por baixo uma blusa rendada branca para deixar o blazer dar contraste. A coincidência é que o blazer tem umas flores no mesmo tom da saia, amei!
 
  
O que acharam queridas? Deixe seu comentário! Ah, e se quiser ver mais fotos de look é só me seguir no instagram Blog Marquese! E me acompanhe no snapchat blogmarquese!
Ah! Prometo postar mais looks viu? Já sei que vocês gostam ;)


Espero que tenham gostado! Beijos e fiquem com Deus <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo