10 julho 2016

Tem que suportar!

O post de hoje vai especialmente para você que vem sofrendo injustiças.
Primeiramente, leia isto: "Servos, estão submissos com todo o respeito a vossos senhores; não somente aos bons e tolerantes, mas também aos maus." 1 Pedro 2-18.
Entendo que independente de quem esteja a cima de nós, devemos dar o devido respeito, ou melhor, como diz na palavra: todo o respeito. Você sendo um bom funcionário, pai, mãe, filho (a), diretor, enfim, sendo uma pessoa justa, honesta, exemplar, de bom caráter ainda assim sofre com as injustiças das pessoas ao seu redor, sofre com os abusos, com as piadas sobre sua denominação, ou por conta da sua fé...
Deus deixou um recado a vocês, aliás, a nós: "Porque isto mercê aprovação, se alguém, por causa da consciência para com Deus, suporta tristezas padecendo injustamente. Pois que gloria há, se, pecando sois esbofeteados? Mas, se fazendo o bem, sofreis e o suportais, isso certamente é aprovado diante de Deus." 1 Pedro 2-19:20. Olha que legal o que Deus já nos deixou preparado nos prevenindo para essas situações desagradáveis! Somos aprovados por Ele quando passamos por essas situações suportando-as. Quando usamos a força que Deus nos dá e enfrentamos de frete qualquer que for a situação. Isso nos amadurece, nos faz crescer como servos e como pessoa. Quando se há uma consciência limpa de que estamos fazendo o certo, Deus que é glorificado! "Pois, para isso, fostes chamados; porque também Cristo padeceu por vós, deixando-vos exemplo, a fim de que sigais suas pisadas; o qual não pecou, nem se achou engano algum em Sua boca; pois quando o amaldiçoavam, não respondia com maldição; quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se ao que julga justamente." 1 Pedro 2-21:23. Fazemos para Ele o que Ele fez por nós para deixar exemplo, e assim também daremos bom exemplo e testemunho as demais pessoas, principalmente as quais nos fazem mal.

Espero ter ajudado. Não esqueçam de deixar seu comentário!
Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo