31 julho 2016

Diário de uma Noiva - Parte 13

Olá queridas! Como vocês estão?
Hoje trago mais um post sobre o Diário de uma Noiva que tanto amo <3 Dessa vez com uma maravilhosa dica com indicação e desconto que sei que vocês gostam! Vamos falar sobre o lugar incrível que passei o meu dia de noiva na maior paz e tranquilidade pelos excelentes profissionais e pelo ótimo atendimento. O Espaço Estrelas!
Quando se fala de noiva, tudo, literalmente tudo gera um estresse mais do que o normal. Imagina na data do casamento, é tudo em dobro! Então nada melhor do que ir para um espeço que nos deixe confortável, aconchegante, relaxada e tranquila.
Graças a Deus conheci o Espaço Estrelas porque dessa vez não foi um serviço indicado, descobri o lugar "no susto". Estava andando pelo Valqueire com uma amiga para achar O salão para que eu passasse o dia de noiva. Fomos em 3 ao todo. O primeiro fui por indicação mas infelizmente não fui bem recebida e isso marcou muito porque se antes de fechar o serviço não fui tratada bem... O outro até pareceu bom, estava pensando em fazer nele mas decidi andar mais um pouco. Com isso cheguei ao Espaço Estrelas. De cara fui muito bem recebida, bem atendida e isso já fez eu me imaginar lá no grande dia. A gerente me atendeu e já me levou ao espaço da noiva. Uma grande sala muito harmoniosa e bem decorada. Me apresentou todo o espaço e sentamos para escolher os serviços. Tem diversos pacotes mas escolhi os serviços aleatórios, fora do pacote e depois foi só somar. Ai que tomei a decisão de escolher este salão e não o anterior. Porque Suellen? Porque o Espaço Estrelas tinha muito mais variedades que o salão anterior. Muuuitas mesmo! E a diferente era de R$ 100,00 então preferi pagar um pouco mais caro mas ter muito mais serviços.





Agora vamos falar sobre meu grande dia.
Cheguei cedo ao espaço no horário combinado. Ao entrar na sala me deparei com uma maravilhosa mesa de café da manhã muito caprichada! Muita variedade de coisas gostosas que ficaram disponíveis todo o tempo que estive lá. O ambiente é silencioso, climatizado e tinha a TV que preferi deixar desligada rss. Aproximadamente ao meio dia me trouxeram o almoço que escolhi. 
Entre os serviços que escolhi (incluindo o café da manhã e o almoço) teve o banho de hidromassagem, banho de lua (descoloração dos pelos), massagem facial e corporal. Esses eu fiz no dia do casamento mas tiveram outros serviços que fiz antes como unhas e depilação.
Foi opcional não fazer o penteado lá porque já tinha contratado outra profissional e como a maquiagem eu mesma fiz, não contratei o serviço. Com isso terminei de me arrumar no Spazzio 420 Festas no espaço reservado para isso.
Todas, posso dizer que TODAS as profissionais me trataram muito bem e por isso faço essa indicação com o maior prazer!

Agora vamos a melhor parte, a do desconto!! rss TODAS as leitoras que forem no Espaço Estrelas terão 10% de desconto em QUALQUER serviço! Sim, não é desconto só para noiva não, é para unhas, cabelo, massagem, maquiagem... O serviço que você desejar e o salão disponibilizar, as leitoras do Blog Marque-se terão 10% de desconto!!
Espaço Estrelas se localiza na Rua das Margaridas 462 em Vila Valqueire. Esta aberto de domingos as terças de 9:00 hrs às 20:00 hrs e os telefones são (21) 3833-1504/ 3833-1505..
O interessante é que você não precisa necessariamente reservar o espaço para o dia da noiva, você pode reservar para você relaxar, se presentear ou dar de presente para alguém, para ter um dia relaxante com as amigas... É só ir até lá e conversar sobre o serviço desejado.
É isso queridas, espero que tenham gostado e que aproveitem muito para ficarem ainda mais lindas!
Quando for ao Espaço Estrelas use a tag #BlogMarqueseNoEspaçoEstrelas que vou lá dar uma curtida e comentada na sua foto! Combinado? rs


Não esqueça de deixar seu comentário! Beijos e fiquem com Deus! <3

2 comentários:

  1. Oi Su (posso chamar assim), eu ainda não sou casada mas dei de presente pra minha melhor amiga o Dia da Noiva e, olha, foi sofrido procurar o local em! Primeiro porque eu estou morando em Minas e ela é de SP. O que local que acabei escolhendo foi que nem você, descobri por acaso, entrei, fui super bem atendida, gostei do ambiente e do pessoal, e já sai de lá com o pacote comprado. Minha amiga só teve o trabalho de ir e aproveitar o dia.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi! Pode chamar de su sim :) rss
      E você realmente é uma amiga porque esse é o melhor presente que uma noiva pode receber rss É o dia que nós ficamos mais estressadas e ter esse dia é uma maravilha. Pra mim, foi essencial!

      Obrigada pelo seu comentário! Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo