18 julho 2016

Cuidado com eles também!

Oláá Queridas! Como vocês estão?

Hoje vou falar de um assunto nunca mencionado aqui antes: pés. Isso mesmo, cuidados com nossos pés! E antes que pensem, não terá foto do meu aqui rs mas terá dos produtos que uso para mantê-los hidratados, sem aquele esbranquiçado sabe? E sem rachaduras também. Sim estou jovem para ter essas rachaduras, mas mesmo assim cuido já pensando no futuro! Porque não adianta cuidar depois que elas aparecerem, será um pouquinho tarde... E também cuidados não podem ser deixados de lado, mesmo que se tratando de pés! Rs



Primeiro vou falar desse item aqui. É um gel esfoliante que uso durante o banho. Ele tem microesferas bem fofinhas, se dissolvem facilmente. Não faz aquela espoliação profunda, mas deixa os pés muito macios! Só coloco um pouquinho na palma da mão, esfrego uma mão na outra, ele começa a espumar levemente e aí sim aplico nos pés massageando. R$ 12,99

Esse outro item sim é um esfoliante bem abrasivo, ou seja, seus grânulos são mais grossos, esse faz uma bela esfoliação. Por ser mais intensivo não é indicado usar todos os dias. Deixa os pés bem macios por mais tempo! R$ 8,99. 


 Este aqui é um creme de hidratação noturno. Bem cheiroso, ajuda a manter os pés hidratados por mais tempo e evita o ressecamento. R$ 7,99.

Essa maravilha aqui é um desodorante em creme hidratante para pele normal já que meus pés não são ressecados mas é ideal comprar o que é apropriado para o seu. Ele é pequeno, bom para deixar guardado na necessaire e andar junto para qualquer emergência rs. R$ 19,99.

E esse último item é um desodorante spray para os pés. E não pensem que desodorante é apenas para tirar mal cheiro, é também para prevenir! Ele é refrescante, o cheiro é fraco e não muito bom ao meu gosto rs. Se você quiser usar antes de calçar os sapatos, fique a vontade! Eu fazia isso mas deixa o pé um pouco escorregadio, então preferi usar a apenas a noite. R$ 9,99.

Não tenho muitos mistérios, como vocês viram é tudo bem simples e acessível. 
Os produtos são da linha Foot Works da AVON e da natura todo dia. Bem fáceis de achar não é?! Rs Então vamos lá meninas, se cuidar hoje é pensar no amanhã! 

Espero que tenham gostado. Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Eu confesso que tenho um pouco de problemas com os meus pés (já é de família) e tenho que ter um cuidado redobrado com eles. Atualmente uso um de manteiga de karite, o único ponto negativo é que ele deixa o pé muito escorregadio e não tem como usar de dia, só de noite.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!
      Que legal sua dica, boa para testar! Essas dicas que dei também deixam os pés escorregadios então melhor tratar dos pés a noite rss

      Obrigada pelo seu comentário! Bjs <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo