26 junho 2016

Série O Perdoar. Parte III de III

Como podemos pedir perdão a Deus se não estivermos dispostos a perdoar? Só podemos receber o perdão de Deus quando também perdoamos! A própria Palavra de Deus diz: “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.” Mateus 6: 14-15.
Com isso, fui falar com a pessoa diretamente, mas agora meu olhar era de misericórdia. Como aquela pessoa precisava de ajuda! Se ela é como é, tem uma raiz, a qual só Deus pode ajudar! E ninguém melhor do que eu para ser esse canal, já que essa pessoa era meu pai. Sim, meu próprio pai. Falei um pouco neste post mas agora fui mais a fundo nessa série porque é um assunto que atinge a muitas e muitas pessoas que ficam presas nesse maldito sentimento e não sabem como se livrar dele.
A maioria da minha raiva era por motivos bobos, que eu mesma criei e nutri dentro de mim e o diabo se aproveitou por ver essa minha fraqueza, viu que eu era sentimental e ele nem gostou!
A moral da história é, ainda que esteja certa, peça perdão! Peça sem esperar nada em troca. Peça porque quer manter a paz. Peça porque quer ficar limpa diante de Deus.
Nunca esperei ouvir um “me perdoa”, não perdoei por interesse de ouvir o mesmo de volta, mas eu o perdoei e comecei a o tratar diferente, o respeitando, e recebo o mesmo tratamento de volta. A paz reina graças a Deus!
E essa paz pode estar bem perto de chegar, basta apenas renunciar a si mesmo e perdoar. Ainda que a pessoa esteja errada e tenha feito isso consciente, perdoe! Aos poucos essa pessoa irá ver o mal que esta fazendo a sí mesmo e então ela começará a se questionar... E ai Deus se encarregará do restante!

Espero ter ajudado. Não esqueçam de deixar seus comentários! 
Beijos e Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo