11 junho 2016

Deixa eu tentar!

Logo que me converti, depois de me batizar e ainda em processo de libertação fui a uma reunião de um projeto o qual fazia parte. Lá conheci um rapaz que estava ajudando. De longe ele me chamou atenção, mas como eu estava namorando deixei pra lá. Por ele estar ajudando, tive que falar com ele. Me atendeu bem, foi educado, me tratava por sra. Entre outras coisas que fizeram ele "brilhar" mais para mim.
O namoro já estava por um fio e na mesma semana terminei. Tempo suficiente para o rapaz daquela reunião achar meu Facebook e ficarmos "amigos". Quando tinha algum evento sempre nos esbarrávamos, conversávamos e riamos um com o outro. Ele estava sempre no altar perto do pessoal "top", parecia ser um homem de Deus. Pensei "nossa, é minha benção!". 
Como ainda estava me libertando, fui orientada a esperar, a pedir direção a Deus pra saber se era isso mesmo que Ele queria para mim. Então obedeci, mas apenas em orar. Não me afastei, muito pelo contrário... A cada dia ficávamos mais amigos e comecei a me interessar mesmo pelo rapaz, e ele demostrava o mesmo para mim. Chegamos a falar em orarmos para saber se esse possível relacionamento era plano de Deus. 
Lá no fundo eu sabia que não. Mas queria tentar! Eu queria ir fundo e se me desse mal seria uma "lição", (que pensamento maldito!). Tinha uma pressão dentro de mim que o próprio Deus faz no nosso íntimo incomodando. Ali soube que estava errada e que isso seria perigoso para mim. Então decidi o excluir e cortar de vez o assunto. Como doeu! Na minha cabeça martelava "você nem tentou!", "e se der certo?", e muito mais. Mas qualquer pensamento sobre relacionamento com ele eu jogava fora. Então veio o pensamento de sermos só amigos. Bom, porque não? Ele já tinha me adicionado novamente e eu aceitei. Começamos a conversar como amigos e como se nada tivesse acontecido e logo os assuntos de um possível relacionamento voltaram. 
Sempre fui de fuxicar as redes sociais de pessoas que estava prestes a ter um relacionamento, então fui olhar seu facebook. Fotos com muitas mulheres, muitas mulheres comentando em suas fotos e ele dando confiança, fui ao facebook delas e vi curtidas e comentários dele e aquilo me incomodou muito. Mas veio o pensamento "ele vai mudar". Conversei com ele sobre isso e no dia seguinte ele já tinha "mudado". Será?


Amanhã teremos a segunda e última parte desse post. Fiquem ligadinhas!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo