12 junho 2016

Ainda bem que não tentei!

Fui fuxicar suas redes sociais e os comentários ainda estavam lá. Os papos por comentários dando confiança também. Me revoltei e obedeci a orientação recebida, me afastei de vez!
Menos de uma semana depois ele estava em um relacionamento sério com outra menina. Que choque! Que vergonha senti de mim mesma! Ora, se em menos de uma semana ele estava em um relacionamento era óbvio que ele já conversava com essa menina a muito tempo e se bobear muito antes de me conhecer. Não se namora de um dia para o outro. Me senti triste, suja, o diabo veio pesado me acusando e olha que só conversamos! Me arrependi amargamente de não ter obedecido antes, mas, a vida continua...
 Não demorou muito tempo e ele estava solteiro novamente. Mas dessa vez eu já não queria mais nada com ele. Nem amizade! Comecei a ficar mais firme e próxima de Deus e em alguns meses meu atual esposo mudou de uma igreja para a minha. Ele começou a me ajudar por ter mais tempo de convertido e fizemos uma grande amizade. Conversávamos no telefone todos os dias por horas e horas rs. Mas de repente aquilo começou a me incomodar, não queria mais decepção, não queria mais errar! Então fui até os mesmo obreiros que me orientaram antes e contei o caso. Ao ver que estávamos nos gostando começamos a ser acompanhados e orientados por esses obreiros que nos ajudaram. Com o passar de um bom tempo de conversa, (4 meses pra ser mais exata rs) e com os obreiros vendo que estávamos prontos para tal passo, pedimos para o pastor abençoar o nosso namoro. 
Depois de um bom tempo de namoro me lembrei daquele rapaz, me veio uma vontade de olhar seu facebook e assim fiz. Ao chegar lá estava "adicionar amigo" ao invés de "amigo", sim, ele me excluiu rs Mas me perguntei "porque?". Então não contente fui olhar sua página. Chegando lá vi que não havia mais NADA sobre igreja, NADA do pessoal "top" que ele andava, NADA de fotos dele no altar, NADA! Ele saiu da igreja e consequentemente do grupo que fazia parte. Eu gelei. Me veio a cabeça "e se você estivesse namorando com ele?" Bom amigas, sinceramente eu também teria saído.
Esse relato é real, aconteceu comigo e hoje conto essa história que quase ninguém sabe, mesmo as pessoas mais próximas. É algo que acontece sempre com quem decide entregar a vida para Deus. A maior fraqueza da pessoa está na vida sentimental. Esse vazio, essa carência, parecem que só serão preenchidos por uma pessoa física, mas não. Esse vazio precisa ser primeiramente preenchido por Deus! E aí sim Ele mesmo nos preparará para o momento de entrar em um relacionamento. Não foi uma nem duas vezes que vi jovens passando por isso na minha igreja, e o pior é que umas pagam o preço até hoje por não ter forças para voltar uma vez que caíram neste ponto.
Que essa experiência sirva de um alerta a você que lê. E acredite, você não leu a toa! Ou serve para você ou vai servir, pode servir pra alguém que você conhece ou possa vir a conhecer. Ao ver isso envie esse dois posts para essa pessoa, não a deixe cair nessa maldita armadilha do diabo acreditando que é benção de Deus porque não é a palavra de Deus diz que a benção antecipada se torna em maldição. (Provérbios 20.21). Por isso convido você, você mesmo para estar presente a uma palestra da Terapia do Amor em todas as Igrejas Universais todas as quintas f. Cuide primeiro de você, do seu íntimo, da sua vida com Deus, e as demais coisas ele acrescentará! (Mateus 6:33).
 

Espero ter ajudado. 
Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo