02 maio 2016

Li, compartilho e recomendo.

Como prometido venho mais uma vez trazer para vocês o resume do último livro que li. Esse foi o "Orixás, caboclos e guias. Deuses ou demônios?" do Bispo Edir Macedo. 
Comentei em meu twitter (@_blogmarquese) que é o tipo de livro que toda pessoa que deseja fazer a Obra de Deus deve ler porque abre a mente, nos leva a ter uma visão do mundo espiritual muito maior do que achamos que temos mesmo com muitas experiências!
Ao ler entendi muitas coisas as quais não fazia a mínima ideia já que nasci na igreja e não sabia nada de outras religiões. Mas que abriram meus olhos para que me protegesse das ciladas do espírito enganador e consequentemente ter bagagem para orientar uma pessoa mais a frente que possa se encontrar nas mesmas situações descritas no livro.
Sinceramente, não há como descrever como Deus usou o Bispo Macedo para nos revelar coisas surpreendentes e até assustadoras que o diabo põe nos caminhos de muitas pessoas para nos afastar ou impedir que nos aproximemos de Deus. Mas que graças a Deus nos foram reveladas abertamente como em uma conversa frente a frente com o Bispo.
E mais! No fim ele fala sobre o Espírito Santo e Seu recebimento, que maravilha!
Tenho certeza que irão se surpreender e engolir cada palavra do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo