19 maio 2016

Diário de uma noiva - Parte 12

Olá queridaaas! Como estão? E essas dica em? Gostaria muito de saber se e estão las ajudando então não deixem de comentar ok?! :) E vamos a mais dicas com direito a indicação de serviço!

• Escolha o salão

O bom de escolher o salão cedo é porque dependendo ele já nos adianta 80% porque tem salões que já fazem quase tudo e não nos preocupamos com quase nada. Assim temos mais noção do que o salão não disponibiliza e corremos atrás das demais coisas. Quanto antes melhor porque significa mais tempo para pagar em menores parcelas.
Dica: Gostou de um salão? Ok, antes de fechar o contrato faça a degustação do que será servido porque tenho uma amiga que adorou um salão, mas na hora da degustação... Então procure referências! E claro, já vou deixar a minha! Gostei do serviço, da organização e do buffet do salão Spazzio 420 festas.<3

• O que o salão não fornece?


Já que a escolha do salão foi feita vamos correr atras das demais coisas! Tem salão que fornece só o espaço, então precisa das cadeiras, mesas, buffet, decoração... Se puder já compre e guarde ou reserve com o fornecedor, para que assim não tenha necessidade de procurar e fechar contrato em cima da hora. Nunca se esqueça que os fornecedores tem outros clientes! Dica: Faça uma lista do que o salão não fornece para ir comprando aos poucos. Pense nas fotos de making off também!

Agora vamos a algumas das fotos do meu casamento <3 Algumas do salão antes dos convidados chegarem e outras durante a festa para que assim vocês possam ver bem como é.

Área externa (após o muro da primeira foto).  
Salão principal
Esse arranjo com velas eu vi em alguma foto e me inspirei. Pedi para o pessoal do salão para tentar reproduzir e ficou assim. A luz do salão ficou baixa e boa parte da iluminação foi de velas.
Caixinhas de MDF de lembrancinha que eu, minha mãe e meu esposo customizamos. Ah, os quadros também!
Nesse embrulho de organza estão as taças que demos para os padrinhos e madrinhas. Essas tem uma faixa branca na borda, são dos padrinhos. A faixa cor de rosa foi para as madrinhas.
Sobre o topo de bolo eu falei neste post. (Tem desconto!!)
O salão disponibiliza open bar alcoólico ou não. Preferimos não.
O menú de doces e salgados é espetacular <3
Mesa do cerimonial.
Fotos extras!!

Daminhas e pagem (Fui daminha do casamento dos pais do pagem <3)




Família abençoada <3

Melhores e mais antigas amigas e meu irmão <3 (primeira foto)
Pra quem não sabe rs Esses também são meus irmãos!
Pastor Fabio. Uma benção! Abençoou nosso namoro, consagrou nosso noivado e deu sua benção em nosso casamento
Irmãos meus e do meu esposo.
Sobre o buquê falei neste post. (Tem desconto!!)
Hora mais divertida, a pista de dança liberada rss Aproveito para dar mais uma dica. Esses acessórios comprei no mercadão de Madureira no RJ.
Hora de "jogar" o buquê. Mudei a tradição para as fotas amarradas ao buquê e ia as cortando aleatoriamente enquanto olhava para cima sem saber de quem estava na ponta da fita.

Ainda há uma sala na parte de cima aonde podemos nos arrumar. Foi lá que a cabeleireira me atendeu, la que me maquiei e me vesti. 



OBS: Algumas fotos estão sem tratamento porque peguei direto do CD. As que tem resolução diferente são de outros dispositivos!
E agora a melhor parte... TEM DESCONTO! Sim! Você que desejar fazer seu evento no Salão Spazzio 420 festas ganhará 5% de desconto com tudo que tem disponível no pacote promocional!! Não perca tempo não em! Ligue (tel na primeira foto) e já agende uma visita para conhecer e saber mais sobre o salão. Fiz todo orçamento com o Alan, então já fica aqui minha indicação. :)
Ah, não esqueçam de dizer que conheceram o salão através do Blog Marque-se para que assim você possa ganhar seu desconto!!
É isso pessoal rs Espero que tenham gostado! Beijos e... não, ainda não acabou!! rs Viram que neste post tem bastaaante fotos do meu casamento não é? Porque será? Porque terá Diário de uma Noiva com desconto na foto e filmagem! AGUARDEM!!

Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo