10 abril 2016

O que parecia impossível...

Hoje vou contar para vocês algo bem curioso que Deus fez em minha vida após me converter. Algo que nem eu mesma imaginaria!
Já conversou com alguém que não sabe se expressar? Que tudo é "aquele negócio", "uma coisa", "aquilo" e não consegue transmitir o que está pensando? Essa era eu. Uma pessoa que não gostava de se comunicar por vergonha de não saber se expressar. Meu medo era de conversar com alguma pessoa e me passar por boba, então me calava para evitar constrangimentos. Nem redações sabia desenvolver por não saber me expressar. Imagine só em uma redação escrever "sabe aquele negócio? Aquele! Ah esqueci o nome..." rs
Pois bem, assim cheguei na igreja. Insegura, fechada e tímida. Pedia para Deus me mudar em todos os aspectos e não em um só específico e não demorou muito e uma vontade muito grande começou a fluir dentro de mim, uma vontade de escrever. Vontade de compartilhar o que Deus estava fazendo por mim e em mim. Falar já não era suficiente! Olha que curioso, justamente a minha maior fraqueza se tornando um desejo quase incontrolável! Até porque como que uma pessoa que não sabe se expressar vai escrever para um público on line de sabe-se lá quantas pessoas?
E assim que surgiu o Blog Marque-se. Claro que no começo era como uma criança aprendendo a escrever, a se comunicar... E até hoje ainda é assim mas a segurança só veio com o tempo. Enfrentei aqueles medos e segui em frente! Com o tempo fui até lembrando de algumas coisas que aprendi no colégio nas aulas de português rs e claro, outras aprendendo com situações ao meu redor. (Se olhar os posts antigos poderá conferir porque não modifiquei já que faz parte do meu testemunho também).
Hoje não sou e nem quero ser a melhor em escritora, ou a melhor em me comunicar, não, nada disso. Apenas me aperfeiçoar, aprender mais para e pelo meu Deus já que Ele faz com que pessoas venham ler este blog para serem ajudadas. Me coloquei apenas a disposição dEle para que Ele me capacitasse porque sozinha não sou capaz! Este blog é um talento que Deus me deu e multiplica-lo depende de mim. 
Vai ver que Deus já confiou algo em suas mãos e você não se achou capaz de cumprir por não ser boa naquilo ou por alguém vir diretamente fazer o "favor" de lhe dizer isso. Mas sabe amiga, capaz não somos mesmo mas graças a misericórdia de Deus Ele nos capacita! Se Ele confiou algo em nossas mãos, quem somos nós pra dizer que não!? Ele melhor do que ninguém sabe do nosso potencial ainda que nós não saibamos o porque, Ele nos dará a direção. Não tenha medo de multiplicar o talento que Deus te deu. 

Espero ter ajudado. Não esqueçam de deixar seu comentário!
Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo