Pular para o conteúdo principal

Diário de uma Noiva - Parte 11

Olá Queridas! Como vocês estão?
Hoje vou mostrar a vocês em detalhes o meu buquê, falar sobre a fornecedora, sobre o serviço, tempo de espera, o porque da escolha... Tudinho!! :)
Deixei na página do blog uma publicação pedindo para que me mandassem perguntas sobre o buquê e que estaria respondendo aqui pra vocês. Selecionei 9 perguntinhas. Então vamos lá!

1ª: Porque da escolha de um buque artificial e não um natural?

Bom, não sou muito ligada a algumas tradições, neste ponto quis inovar. Vi tantas fotos desse estilo de buquê que me apaixonei e só me via usando um desses. Aí já sabe, mulher quando cisma com uma coisa é difícil de fazê-la mudar de ideia. Imagina essa sendo a noiva! Fora que vou poder guarda-lô comigo por um booom tempo.

2ª: Modelo e cores.

Tanto o modelo como as cores, somos nós quem escolhemos. No facebook da Li Ramos tem diversas fotos para podermos escolher como base.

3ª: Quanto tempo demorou para ser entregue?

Vendo um trabalho tão lindo como o dela, já se imagina que será necessário enfrentar uma fila não é?! Enfrentei essa fila mas foi bem rápido! Depois de pronto, chegou em minha casa em menos de uma semana.

4ª: Quais são os materiais usados?

Normalmente pronunciamos como "buquê de pérolas", porém ele também tem cristais no topo e diversos pontos de luz. As flores são de um material emborrachado e algumas de tecido (a minha flor roxa foi tecido). No cabo ele fica todo enrolado com fita de cetim e mais cristais.

5ª: Como é o processo de preparo?

Após ter escolhido o modelo e as cores, ela já começa a agir. E conforme o buquê vai sendo montado ela vai mostrando em vídeos como está ficando. Assim podemos ver se está mesmo ao nosso gosto, se queremos adicionar ou modificar algo. Isso é bom porque participamos do procedimento e ficamos mais confiantes.

6ª: Porque a escolha da profissional?

Escolhi a Li Ramos porque ela me foi indicada por uma amiga. Todo serviço que se é indicado, passa mais credibilidade, ou seja, se estão indicando é porque é bom, porque vale a pena, porque a pessoa ficou realizada... Tanto que nem fiz orçamento com outra pessoa, escolhi ela sem questionar.

7ª: Prós e contras do serviço.

Sei que vai parecer muito bondoso e talvez suspeito da minha parte dizer que não tenho nada a reclamar do serviço. Mas realmente, nem do serviço e nem da profissional. Fiquei segura a todo momento em respeito ao seu trabalho. Valeu a pena.
Mas para não dizer que não tem contra, vou dizer um: ela mora muito longe de mim e infelizmente não podemos nos conhecer pessoalmente. Não pude dar um abraço de gratidão nela. Mas o carinho, ficará para sempre!

8ª: Tamanho e peso.

Bom, como disse tem buquês de diversos modelos, e o meu tem 36cm de altura e 53 de circunferência. Já o peso, que peso? rs Não pesa gente! É MUITO leve! nem dá pra cansar rs

9ª: Forma de pagamento/valor total.

A forma de pagamento foi padrão. Dei um sinal para ela poder comprar o material necessário e começar o serviço. O restante foi após estar pronto.
A questão do valor total vou deixar ela dizer a vocês já que a leitora que ver esta publicação e fechar com ela ganhará 15% de desconto! Isso mesmo!! Se você for até a Li Ramos e disser que conheceu o trabalho dela através do Blog Marque-se, você ganhará 15% de desconto fazendo seu buquê com ela! Êêê... Que não gosta de desconto em??

Então meninas, para mais informações adicionem a Li Ramos para que vocês possam acompanhar seu trabalho e já ter inspirações para o seu futuro buquê! 

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar seu comentário! 
Beijos e fiquem com Deus <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…