03 abril 2016

Diário de uma Noiva - Parte 11

Olá Queridas! Como vocês estão?
Hoje vou mostrar a vocês em detalhes o meu buquê, falar sobre a fornecedora, sobre o serviço, tempo de espera, o porque da escolha... Tudinho!! :)
Deixei na página do blog uma publicação pedindo para que me mandassem perguntas sobre o buquê e que estaria respondendo aqui pra vocês. Selecionei 9 perguntinhas. Então vamos lá!

1ª: Porque da escolha de um buque artificial e não um natural?

Bom, não sou muito ligada a algumas tradições, neste ponto quis inovar. Vi tantas fotos desse estilo de buquê que me apaixonei e só me via usando um desses. Aí já sabe, mulher quando cisma com uma coisa é difícil de fazê-la mudar de ideia. Imagina essa sendo a noiva! Fora que vou poder guarda-lô comigo por um booom tempo.

2ª: Modelo e cores.

Tanto o modelo como as cores, somos nós quem escolhemos. No facebook da Li Ramos tem diversas fotos para podermos escolher como base.

3ª: Quanto tempo demorou para ser entregue?

Vendo um trabalho tão lindo como o dela, já se imagina que será necessário enfrentar uma fila não é?! Enfrentei essa fila mas foi bem rápido! Depois de pronto, chegou em minha casa em menos de uma semana.

4ª: Quais são os materiais usados?

Normalmente pronunciamos como "buquê de pérolas", porém ele também tem cristais no topo e diversos pontos de luz. As flores são de um material emborrachado e algumas de tecido (a minha flor roxa foi tecido). No cabo ele fica todo enrolado com fita de cetim e mais cristais.

5ª: Como é o processo de preparo?

Após ter escolhido o modelo e as cores, ela já começa a agir. E conforme o buquê vai sendo montado ela vai mostrando em vídeos como está ficando. Assim podemos ver se está mesmo ao nosso gosto, se queremos adicionar ou modificar algo. Isso é bom porque participamos do procedimento e ficamos mais confiantes.

6ª: Porque a escolha da profissional?

Escolhi a Li Ramos porque ela me foi indicada por uma amiga. Todo serviço que se é indicado, passa mais credibilidade, ou seja, se estão indicando é porque é bom, porque vale a pena, porque a pessoa ficou realizada... Tanto que nem fiz orçamento com outra pessoa, escolhi ela sem questionar.

7ª: Prós e contras do serviço.

Sei que vai parecer muito bondoso e talvez suspeito da minha parte dizer que não tenho nada a reclamar do serviço. Mas realmente, nem do serviço e nem da profissional. Fiquei segura a todo momento em respeito ao seu trabalho. Valeu a pena.
Mas para não dizer que não tem contra, vou dizer um: ela mora muito longe de mim e infelizmente não podemos nos conhecer pessoalmente. Não pude dar um abraço de gratidão nela. Mas o carinho, ficará para sempre!

8ª: Tamanho e peso.

Bom, como disse tem buquês de diversos modelos, e o meu tem 36cm de altura e 53 de circunferência. Já o peso, que peso? rs Não pesa gente! É MUITO leve! nem dá pra cansar rs

9ª: Forma de pagamento/valor total.

A forma de pagamento foi padrão. Dei um sinal para ela poder comprar o material necessário e começar o serviço. O restante foi após estar pronto.
A questão do valor total vou deixar ela dizer a vocês já que a leitora que ver esta publicação e fechar com ela ganhará 15% de desconto! Isso mesmo!! Se você for até a Li Ramos e disser que conheceu o trabalho dela através do Blog Marque-se, você ganhará 15% de desconto fazendo seu buquê com ela! Êêê... Que não gosta de desconto em??

Então meninas, para mais informações adicionem a Li Ramos para que vocês possam acompanhar seu trabalho e já ter inspirações para o seu futuro buquê! 

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar seu comentário! 
Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo