Pular para o conteúdo principal

Sobre Os Dez Mandamentos?

Acho que só estava faltando eu falar sobre o filme do ano! rs Quando via as demais minisséries da record eu me perguntava: "Quando terá uma falando da história de Moisés?". Pra quem não sabe, é a minha história bíblica preferida então ficava sempre nesse expectativa. Foi quando começou a anunciar o início da novela, nossa, me lembro como se fosse hoje. Quando passou a chamada na TV eu fiquei boquiaberta! Não piscava rs Disse pra mim mesma: "Essa novela é pra mim!". Já que eu queria tanto, brincava como se fosse um presente só meu. rss Com isso assisti a novela e serei eternamente fã de toda sua produção, de cada personagem, cada detalhe... Amei muito! É o tipo de novela pra família toda assistir reunida na sala.
Quando anunciou que iria ter o filme baseado na novela, gelei! E claro que não pude ficar de fora! Fui logo na estréia no dia 28/01. E pessoal, que filme! Realmente muito bem editado como estão dizendo por aí, não é exagero porque o filme foca na real história de Moisés da bíblia. Imaginem só tirar todas as partes que foram pra "encher" a novela e deixar apenas o principal? Deve ter dado um trabalho... Trabalho o qual estamos vendo o retorno com todo esse record de vendas! 
Não me arrependi, foram 2 horas maravilhosas de filme que nem senti o tempo passar. E realmente a história te prende já que cada detalhe é essencial, desperta a nossa curiosidade a todo momento. O filme é diferente desses que estão rolando por aí cheios de mentiras colocadas no filme, esse é fiel a bíblia! Tem personagens que se destacaram na novela que no filme nem fala tem, o foco é Moisés.
Eu indico com o maior amor e prazer desse mundo. É o filme que com certeza está e continuará ganhando muitas almas para o Reino de Deus!
As fotos abaixo representam cada vez que fui ao cinema para assistir essa maravilha de filme. Espero conseguir ir mais vezes!! rs
Assisti com meu esposo <3
Assisti com as amigas <3
Assisti com a família do esposo <3 (mas só eu sai na foto né rs ok)

Assim que você puder, corra e garanta seu ingresso e claro, não deixe de levar alguém com você! Quero e vou assistir mais vezes! Quero é que mais e mais pessoas possam assistir essa superprodução impecável!!


Ahh e essas fotos são do snapchat blogmarquese!!

Espero que tenham gostado. Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos e fique com Deus <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…