20 março 2016

Sobre Os Dez Mandamentos?

Acho que só estava faltando eu falar sobre o filme do ano! rs Quando via as demais minisséries da record eu me perguntava: "Quando terá uma falando da história de Moisés?". Pra quem não sabe, é a minha história bíblica preferida então ficava sempre nesse expectativa. Foi quando começou a anunciar o início da novela, nossa, me lembro como se fosse hoje. Quando passou a chamada na TV eu fiquei boquiaberta! Não piscava rs Disse pra mim mesma: "Essa novela é pra mim!". Já que eu queria tanto, brincava como se fosse um presente só meu. rss Com isso assisti a novela e serei eternamente fã de toda sua produção, de cada personagem, cada detalhe... Amei muito! É o tipo de novela pra família toda assistir reunida na sala.
Quando anunciou que iria ter o filme baseado na novela, gelei! E claro que não pude ficar de fora! Fui logo na estréia no dia 28/01. E pessoal, que filme! Realmente muito bem editado como estão dizendo por aí, não é exagero porque o filme foca na real história de Moisés da bíblia. Imaginem só tirar todas as partes que foram pra "encher" a novela e deixar apenas o principal? Deve ter dado um trabalho... Trabalho o qual estamos vendo o retorno com todo esse record de vendas! 
Não me arrependi, foram 2 horas maravilhosas de filme que nem senti o tempo passar. E realmente a história te prende já que cada detalhe é essencial, desperta a nossa curiosidade a todo momento. O filme é diferente desses que estão rolando por aí cheios de mentiras colocadas no filme, esse é fiel a bíblia! Tem personagens que se destacaram na novela que no filme nem fala tem, o foco é Moisés.
Eu indico com o maior amor e prazer desse mundo. É o filme que com certeza está e continuará ganhando muitas almas para o Reino de Deus!
As fotos abaixo representam cada vez que fui ao cinema para assistir essa maravilha de filme. Espero conseguir ir mais vezes!! rs
Assisti com meu esposo <3
Assisti com as amigas <3
Assisti com a família do esposo <3 (mas só eu sai na foto né rs ok)

Assim que você puder, corra e garanta seu ingresso e claro, não deixe de levar alguém com você! Quero e vou assistir mais vezes! Quero é que mais e mais pessoas possam assistir essa superprodução impecável!!


Ahh e essas fotos são do snapchat blogmarquese!!

Espero que tenham gostado. Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos e fique com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo