28 fevereiro 2016

Nada que dizer

"E vendo o homem que fora curado, que estava em pé com eles, nada tinham que dizer em contrário" Atos 4:14

Essa frase que chamou minha atenção: "nada tinham que dizer em contrário". (Seria bom que antes de ler este post, você lesse o capítulo inteiro dessa história na Palavra). Feito isso, vamos trazer agora para as nossas vidas.
Quantas são as vezes que lutamos por uma pessoa que está precisando de ajuda e essa não da ouvidos? Quantas são as vezes que a pessoa diz que não quer ser cristã? Quantas são as vezes que fazem pouco caso de nossa crença? Como se ser cristão fosse algo ruim! O que não olhamos sempre é: será que meu exemplo tem calado as demais pessoas? Ou será que meu comportamento ainda dá o que falar? 
Somos julgados todos os dias pela sociedade que sempre generaliza os cristãos. Insinuam que somos caretas, religiosos, bitolados, dissimulados, cabeça dura... Coisas que fazem as demais terem pavor a palavra: igreja.
Por conta disso, jamais podemos dar essa brecha e dar motivos para falarem de nós. 
O que fomos antes e somos hoje tem que ter uma EXTREMA diferença! Como da água para o vinho. Quem nos olhar vai ter que poder dizer: "ela era assim", "ela falava de tal jeito", "se vestia assim", mas hoje ela mudou! Hoje ela é diferente. Hoje ela é outra pessoa! E assim ninguém mais ter o que falar já que o nosso testemunho e a nossa postura vão passar a falar por si só!
Somos a luz do mundo e temos que a mostrar as demais pessoas e acredite, falar nunca será suficiente. Nosso testemunho GRITA para mostrar a diferença feita em nossas vidas e isso Glorifica ao nosso Deus. Assim vêem que não somos nada do que a mídia mostra. E sim que somos de Deus com moderação para tudo. Entendem?

Espero ter ajudado. Não esqueçam de deixar seu comentário.
Beijos e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo