21 fevereiro 2016

Diário de uma Noiva - Parte 10

Olá queridas! Como vocês estão?
Aqui vai mais um post do Diário de uma Noiva. E dessa vez vamos falar do topo de bolo.
Hoje em dia o que não faltam são variedades de topos de bolo. Uns com vídeo game na mão, outra com maquiagem, outros se abraçando, puxando o noivo rs São muitos para todos os gostos e estilos. Porém, eles também devem estar de acordo com o estilo de casamento. Meu casamento foi clássico com romântico, então não ficaria muito legal uns bonequinhos fazendo muita graça rs escolhi o básico, apenas o casal apaixonado.
Fiz o serviço com a Patricia Oliveira porque foi indicada por uma amiga que casou e fez seu topo de bolo com ela. E indicação de noiva pra noiva tem muito peso! 
Passei para ela as cores do casamento, enviei a foto do meu buquê, do meu vestido e do terno do meu esposo. Ela reproduziu direitinho! Olhem só meu buquê de biscuit, tem pérolas também rs quanto capricho! E meu vestido? Ela fez uma mini réplica rs tem até a renda na textura. A mesma coisa foi com o terno, rico em detalhes!
E o melhor, foi barato! Melhor que isso é saber que é mais uma lembrança do meu casamento que vou poder guardar comigo por um bom tempo.
Eu amei o serviço, amei o trabalho e por isso estou aqui para indicar a Patricia Oliveira pra vocês. E querem mais uma novidade? Sim, tem desconto!! Se as leitoras desejarem o serviço de topo de bolo e fechar com a Patricia querendo topo de bolo para casamento, 15 anos, aniversários em geral, batizados etc. vocês vão ganhar desconto a partir de 10%!! Que maravilha em rs aproveitem!!


Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar seu comentário.
Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo