Pular para o conteúdo principal

Diário de uma Noiva - Parte 9

Olá gente! Como vocês estão?
Hoje vou falar de algo que cheguei a comentar brevemente no meu instagram (blogmarquese) que é o aplicativo Vestida de Noiva.
Esse app me ajudou muito com a organização e planejamento do meu casamento! Até alguns detalhes que nem pensei, ele dava as opções que fizeram toda a diferença! Vou tentar em um super resumo explicar como usar. Já adianto que é bem fácil.
Essa é a primeira página que aparece quando baixamos o app. Clique em cadastrar para começar.


Aqui são os campos que devem ser preenchidos para o cadastro. Após clique em CADASTRAR. Ahh! Da até para colocar uma foto do casal no canto esquerdo <3

Em seguida, abrirá essa página. Não, não vou falar de todos rs mas é bom que você vá de um em um para ver o que é mais útil para você. (Algumas opções não serão necessárias para algumas pessoas. Tem os que não usei também).

Quando você clicar em MEU CASAMENTO, abrirá uma enorme lista de coisas para serem concluídas com até 12 meses antes do grande dia! E conforme você for concluindo, maque no quadrado ao lado esquerdo que ele irá para a lista do que já está concluído e sumirá dessa. 

Conforme for marcando as tarefas que já foram concluídas, é assim que vai ficando a porcentagem do que já está OK. 

Esse não preciso nem dizer que só lembramos de marcar alguma coisa após o casamento né? Rs no dia é tudo tão corrido que acho difícil lembrar deste app. Porém, é só marcar após, sem problemas! 

Olha que interessante! Tem até o pós lua de mel rs Sem erros para esquecer de algo não é?!

Ele é gratuito, bem fácil de usar, tem muito mais coisas para serem usadas (é que se eu falar de todas o post ficará gigante) e também tem uma opção pra você adicionar a lista algo que queria. Quer dizer que vocênão  precisa seguir só o que o app oferece, você pode criar suas tarefas também!
Eu amei cada dica! Percebi o cuidado que os criadores tem com essa data mesmo sendo para com pessoas que eles nem conhecem. Muito amor <3
E você, já baixou o app? Não perca tempo não em! Organize-se mesmo que falte mais de 12 meses para seu casamento. Precaução é sempre útil.

Espero que tenham gostado. Não esqueça de deixar seu comentário! 
Beijos e fiquem com Deus <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…