06 dezembro 2015

Diário de uma Noiva - Parte 8

Olá gente! Como vocês estão? Hoje vou falar para vocês de um serviço que pensei que não fosse tão necessário e pedi mesmo por precaução. GRAÇAS A DEUS! rs
Então vamos falar da Cerimonialista/Assessoria!
Primeiramente minha cerimonialista seria com outra profissional, mas uma amiga que teve os serviços dela não gostou. Aí já sabe, fiquei com o pé atrás! E claro que se tratando de casamento ninguém quer arriscar! Então através de uma indicação conheci o trabalho da Priscila Costa
Primeiramente a adicionei em meu facebook e fiz um orçamento depois de uma boa conversa. Depois de fazer o depósito para garantir minha data, ela me recebeu carinhosamente em sua casa. Lá conversamos mais e ela me fez algumas perguntas para garantir a organização do evento. Boa parte delas não sabia ainda responder rs mas ela foi bem paciente e me aguardou literalmente até as vésperas do meu casamento para ter tudo respondido. O que garantiu organização em meu casamento e isso é indispensável! Gente, até a ir no banheiro ela me ajudou acredita? kkk Fiquei tranqüila a maior parte do tempo, mas quanto mais perto de entrar no salão estava, mais o nervosismo me tomava. Aí logo aquela vontade de ir ao banheiro chegou. E ela me ajudou até nisso porque eu já estava prontinha! Imaginem só rs.
Já na festa do casamento, ela ia pra cima pra baixo me ajudando no que eu precisava. Até o que comer ela pegou pra mim (porque os noivos não conseguem comer no casamento por conta da correria!).
Poderia falar muuuio mais. Mas só o fato de escrever este post e a indicar, ja mostra o tamanho da minha gratidão e confiança! Então prefiro que vocês tirem suas próprias conclusões. Curtam a página dela Sonho Real Assessoria e Cerimoniais e conversem, tirem dúvidas, aproveitem porque ela é bem paciente rs E a melhor coisa, não só em casamento mas em tudo que formos fazer, é ter a indicação do serviço do profissional porque assim você fará uma idéia de como será no seu evento. Bom dizer também que o preço comparado a alguns, está bem em conta!

E ATENÇÃO!!! Se vocês forem fechar serviço com ela e disserem que conheceram seu trabalho no post do Blog Marque-se, vocês ganharão 10% de desconto!! (Qual noiva não AMA um desconto? rs). Aproveitem já a oportunidade! 


Depois de efetuado os serviços dela para seu evento, volte neste post e me conte sua experiência. Vou amar e tenho certeza que mais leitoras também vão gostar de saber mais! ;)

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo