29 novembro 2015

Faz pra Deus!

Pensando cá comigo mesma, percebi o quão difícil é fazer certas coisas. As vezes porque não queremos, estamos cansadas ou porque é chato mesmo!
Até mesmo na igreja. As vezes não queremos ir, queremos descansar. E quando é limpeza? Ahhh só de pensar em limpar tooooda a igreja. E se for pouca gente? E se tiver muita coisa pra fazer e só tiver eu lá? Vou fazer tudo sozinha??
É, Deus sabe de tooodas as coisas. Sabe que cansamos, sabe que temos pouco tempo, sabe que nem sempre queremos fazer...
Mas Ele sabiamente já deixou em sua palavra escrito: "...e tudo o que fizerdes, fazei-o de coração, como para o Senhor, e não para os homens." Colossenses 3:23
O que quer dizer que é nessas horas que estamos sem vontade alguma de fazer nossos a fazeres que vamos lá e fazemos! Olhamos aquilo ali como uma oportunidade de ofertar a Deus. Mesmo sendo no trabalho, na nossa própria casa ou na casa de Deus. 
Um pastor contou que um dia uma senhora chegou a ele reclamando que o banheiro da igreja estava com mal cheiro. Então o Pr delicadamente a respondeu: "então toma aqui senhora, da uma oferta pra Deus!" E a entregou um balde e uma vassoura. 
Pode ter parecido grosseiro ou engraçado. Mas pense bem, se a intenção fosse mesmo ajudar, ela não teria feito isso por vontade própria? Não teria apenas dado essa oferte pra Deus? Não teria feito mesmo que ninguém a visse limpando por estar fazendo única e exclusivamente pra Deus? Não teria dedicado um pouquinho do seu tempo para Deus? Teria feito apenas pensando nEle e não em quem deixou de fazer.
E é isso que devemos fazer, não olhar pra quem fez ou deixou de fazer. Se estamos com vontade ou não. E apenas, servir. É disso que Deus precisa, de servos. Seja para o pouco ou para o muito. Com Deus tudo é lucro!

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo