14 novembro 2015

Disse me disse...

Fulano é isso, beltrano fez aquilo, blá blá blá...
Quem nunca ouviu uma pessoa falando mal de outra? Acho impossível ter um que não! 
Sempre tem alguém tirando conclusões precipitadas a respeito de outras pessoas. Pior que isso é bem comum, infelizmente. A verdade é que isso nos atrapalha demais! 
Há um tempo atrás, por ouvir demais, julguei mal algumas pessoas, achei que as conhecia pelo que me foi dito. Passado um tempo tive a oportunidade de trabalhar com elas e vi que não era nada daquilo. Percebi que havia cometido um grande erro, porque somos humanos e erramos, mas isso não justifica o ato de julgar. 
Ou se uma pessoa teve problema com outra, não significa que a mesma terá problemas comigo. Se minha ação por for boa, a reação de outra pessoa também será, e se não for, eu sei que fiz minha parte.
Peço a vocês que nunca se deixem levar pelo que dizem, mesmo se for uma pessoa próxima, querida, confiável.. não se deixe! Tire as conclusões você mesma e claro, peça a Deus direção para te mostrar quem é quem, que se for o caso, Ele mostrará.
Ah, e lembrem-se: Há só um Legislador, aquele que pode salvar e destruir. Porém, quem és tú para que julgues a outrem? Tiago 4:12


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo