Pular para o conteúdo principal

Diário de uma Noiva - Parte 7

Olá meninas! Como vocês estão?? Hoje vou falar de algo que não pode faltar em uma noiva que é uma maquiagem e um penteado impecável! Concordam? Pois é, imaginem só uma noiva que fica com a maquiagem saindo ou oleosa na festa, ou pior, imagine se no flash o rosto da noiva fica branco! Deus me livre!! Agora pensem em uma noiva sendo abraçada e apertada durante a festa toda, e de repente aquele cabelo lindo está soltando e desfiando deixando as fotos do álbum pavorosas! Não gosto nem de pensar!! Por isso pesquisei com quem faria esse trabalho porque NADA poderia sair errado.

Primeiro vamos falar do penteado. 
Em uma festa de 15 anos que fui chamada pra maquiar, conheci a Vivian que foi a cabeleireira da debutante. Analisei bem o trabalho dela e peguei o contato, com isso no meu casamento a chamei para fazer o meu penteado também porque gostei do serviço, atendimento e claro, o preço! rs (noivas adoram o que é bom e barato!) Mas a questão do preço deixo para vocês conversarem com ela, clique aqui e a adicione em seu facebook e façam seus orçamentos.
 

Com uma semana de antecedência fiz minha prévia. Tinha na cabeça exatamente o que eu queria e contei a ela. Ela com seu profissionalismo, me explicou que não cairia bem com o contexto do casamento, então abri mão e aceitei a sugestão dela, e não me arrependi!
Meu cabelo ficou bem firme durante todo o casamento e após a cerimônia! Não soltou durante a festa e não arrepiou. Com isso imaginei "Quando eu soltar o cabelo vai estar todo duro!" e acreditem, não ficou! Nem danificou. Amei <3

E aproveitando deixo uma #DicaMarquese! Façam uma prova umas semanas antes para que tenham uma boa ideia do que querem usar no dia e pra saber se ficará bom com as demais coisas escolhidas porque é tudo um conjunto, tudo em uma noiva deve estar em harmonia, deve conversar entre si!

OBS: A tiara e os pontos de luz comprei no mercadão de Madureira. (Não usei véu por não gostar).

Agora vamos falar da maquiagem. 
Como quem me acompanha aqui sabe, sou maquiadora. Mas não queria me maquiar no dia.. Queria mesmo era relaxar e não ter nada para me preocupar. Mas ao pesquisar preços de maquiagem vi que sairia muito caro para o meu orçamento! Então decidi fazer eu mesma, afinal, conheço bem meus pontos fracos e fortes do rosto, ou seja, sei o que realçar e disfarçar rs fora alguns detalhes que até explicar a outro profissional daria muito trabalho porque meu rosto tem umas frescura rs como por exemplo, a minha linha d'água lacrimeja muito, então não é qualquer produto que fixa. Entre outros.. Sendo assim eu precisava de produtos bons e que durassem muito. 
Fui em diversas lojas e farei um post contando e mostrando TODOS os produtos que usei (não coloco neste para não estender) e escolhi produtos que não refletissem no flash. O resultado? Perfeito!! Me maquiei as 19:30 hrs e fiquei INTACTA até as 2:00 hrs. Intacta sem ter que retocar NADA, nem o batom!!
Fiquei tão satisfeita em ver que o investimento valeu a pena! Porque foi salgado.. mas se tratando de eu mesma me maquiar significa que vou ter o produto para mim até ele acabar. Se eu fosse contratar uma maquiadora, pagaria o mesmo preço que paguei em maquiagens pra mim mesma em uma maquiagem que duraria apenas até após a festa e os produtos ficariam com a maquiadora :(.
Vou deixar as fotos para vocês verem que realmente não fiquei branca com o flash e o resultado final.

Fiz uma maquiagem clássica nos olhos, queria ousar no batom e assim fiz.

Quem estiver interessada em fazer um orçamento, fale comigo mas minhas redes sociais como estão disponíveis AQUI
Mas é claro que não sou egoísta rs tenho as minhas amigas e parceiras de trabalho que são maquiadoras e trabalham muito bem! Fizemos curso juntas e vou deixar os contatos delas aqui!


Ah, também aconselho que façam uma prévia da maquiagem e de preferência no mesmo dia da prévia do penteado para que vejam o conjunto.

Digam nos comentários o que acharam deste post e o que mais gostariam de ver no Diário de Uma Noiva!

Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus. <3

Comentários

  1. Suellen você estava linda, adorei o penteado e a maquiagem. Eu vou ser madrinha da minha melhor amiga e o meu presente vai ser o Dia da Noiva e já estou na busca de um local bom e barato. Como talvez a minha amiga não vá se maquiar por conta da igreja, acho que vai acabar saindo mais barato hehehehe.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi :D
      Já vai pesquisando mesmo! Quanto antes melhor! E se precisar, só me procurar!!

      Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…