04 outubro 2015

O fogo da língua

"A língua também é um fogo; um mundo de maldades. A língua está posta entre nossos membros e contamina todo o corpo; ela inflama o curso da existência, sendo ela mesma inflamada pelo inferno" Tiago 3-6
Uma pessoa dizendo sobre os males da língua nunca será tão forte como ler isto na bíblia. Eu mesma me espantei ao ler e isso me fez lembrar de uma certa situação que aconteceu comigo...
A um tempo atrás, estava muito indignada com uma situação, me sentia injustiçada e revoltada. A raiva era tanta que nem conseguia pedir direção a Deus de como deveria agir. 
Um belo dia fui conversar com uma esposa de pastor que encontrei na catedral "do nada" (Deus fez com que nos encontrássemos) a qual gosto muito e não via a bastante tempo. 
Conversando com ela fiquei tão a vontade que contei o que estava acontecendo e ela me disse que já tinha passado pelo mesmo.
Ela passou sua experiência para mim e me deu uma palavra de alerta, me disse que quanto mais falamos, ou seja, quanto mais alimentamos a vontade da carne, mais ela fortalece e consequentemente o espírito enfraquece. 
Nisso Deus fez eu ver que estava tão preocupada com a pessoa que me causou raiva que estava esquecendo de Deus, da minha salvação e da minha imagem.
A partir dali parei de me fazer de vítima e dei a volta por cima! 
Resumo, minha língua estava contaminando todo o meu corpo, fazendo exatamente e que o versículo diz. Poderia agora dizer: "Poxa Deus, porque o Senhor não falou isso comigo antes?" Mas não, muito pelo contrário! Essa experiência me fez acordar e ficar atenta para outras situações que podem vir por essa jornada.
Fica aqui mais uma experiência minha e espero que possa ajudar muitas de vocês.

Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo