11 outubro 2015

A deusa mãe.

Esses dias me identifiquei com uma coisa que o Bispo Macedo falou na rádio. Ele disse que tinha uma deusa em seu coração. A própria mãe. Seu lugar era o primeiro, ela era a principal na vida dele. E ele teve uma grande luta para colocá-la em segundo plano e deixar Deus ser o primeiro, tomando assim o Seu devido lugar.
A minha mãe também era minha deusa antes de me converter. Era minha mãe em primeiro lugar. Nem era uma filha exemplar e nem demonstrava ama-lá tanto, mas amava de uma forma que faria de tudo para defendê-la. 
Não estamos errado em amar nossos familiares. Muito pelo contrário! Devemos amá-los e demonstrar! Agora, estamos errados quando fazemos deles nossos deuses os colocando em primeiro lugar, o lugar que só deve ser ocupado por Deus.
Como que Deus pode se manifestar na vida de uma pessoa que não O prioriza? Que deixa a Ele em segundo plano? Não pode. E olha que seu deus nem precisa necessariamente ser um alguém e sim alguma coisa, pode ser seu celular por exemplo. 
Novamente pergunto: Tem como Deus se manifestar na vida de alguém que faz do próprio celular um deus? Não tem. Então, o que tem sido deu deus? São seus amigos? Namorado? Família? Celular? Vídeo game...? Faça de Deus uma prioridade e Ele fará o mesmo com você.

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo