13 setembro 2015

Tomando a frente

Em uma reunião um pastor disse que não devemos passar a frente de Deus, acho que muitos vão dizer: “eu nunca fiz/faria isso!” Só que é bem mais comum do que parece.
Quando olhamos aquela pessoa de temperamento difícil, que acha que sabe tudo, que mesmo falando palavrão, mentindo, fazendo tudo errado está bem com Deus, fazemos a nossa parte e tentamos de uma forma discreta mostrar pra ela o certo para que ela possa fazer e aí sim mudar. Mas é aí que pode morar o problema! E digo isso por experiência própria porque conheço uma pessoa assim, e tentei ajudar fazendo minha parte, mas quando a pessoa é assim mostra o quão orgulhosa é, o quanto que o diabo a domina para que ela não enxergue seus erros e assim não possa vir a se concertar. Essa atitude na bíblia é chamada de dura cerviz (A nuca. Parte posterior do tórax humano. - As costas - "Não dobrar a cerviz"= não se submeter, não se humilhar, não se curvar diante de alguém ou de alguma coisa). Ou seja, não reconhecer o erro, não pedir perdão, não se humilhar até mesmo para com Deus. Com isso, ao falar com ela, pronto, o céu quase que cai em mim! Ela entendeu tudo errado, na verdade o diabo fez isso, (sim porque ele se encarrega de distorcer tudo na mente da pessoa), ela entendeu que eu estava a julgando, que eu pensava mal dela... E por aí vai! Isso porque eu falei algo tão simples, mas tão simples que se houvesse um pouco mais de atenção nada disso teria sido dito..

Por fim, tentei me explicar mas até hoje ouço indiretas, ou seja, o diabo ainda está trabalhando ali, infelizmente. 
Mas isso me mostrou que ali eu tomei a frente de Deus, o que eu deveria ter feito era orar, pedir p Ele mostrar pra ela onde ela estava errando e aguardar tendo fé que esse momento chegaria. 
Fica aqui minha experiência para vocês e espero que ajude. Não devemos tomar a frente de Deus porque por mais que a nossa intenção seja ajudar, podemos acabar atrapalhando.

Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo