30 setembro 2015

Li, compartilho e recomendo.

Decidi me esforçar para ler mais livros. E para me incentivar mais, vou passar a compartilhar isso com vocês! 
A partir deste post, assim que eu acabar de ler um livro, vou postar aqui e dizer o que achei em um resumo. E assim espero poder ajudar a outras pessoas também.

O livro da vez é o Morri Para Viver da Andressa Urach.

Me impressionei com a história dela. Não esperava que tinha chegado tão fundo para conseguir fama e dinheiro. Que até a família ela deixou em segundo plano para satisfazer essa obsessão. Que até a saúde ficou em segundo plano quando o assunto era ter o corpo perfeito. Que sua dignidade simplesmente não existiu.
Lendo o livro entendi o porque de muitas atitudes dela, tudo tem uma raiz. Ela tinha muitas.
A raiz do abuso, do abandono, da infelicidade, da insatisfação, da pobreza... Muitas raízes que fizeram com que ela construísse uma muralha em volta de si para se defender. Porém, esta muralha era resistente por fora, mas não por dentro. 
Ela sofria, chorava, se isolava, tinha depressão, traumas, ódio, amargura e tomava diversos remédios para dormir.
Com isso, ela se envolveu em prostituição, drogas, humilhações, baixarias... Algumas das piores coisas imaginadas para se viver.
Até que vieram as consequências graves por conta da vaidade. O uso do hidrogel nas coxas fez com que tudo que ela tanto buscou para conquistar, parecesse um nada diante daquilo que ela passou. Quase perdeu a vida e tudo isso ficaria aqui na terra junto com a sua má reputação. 
Até que no hospital ela teve uma experiência com Deus, a qual mudaria sua vida, seu futuro, sua história. 
Com o pedido de uma segunda chance de viver para Deus, ela não está desperdiçando. Está correndo atrás para reparar os erros com as pessoas a qual fez mal e principalmente restaurar a sua família.
Hoje sua vida é um testemunho e ela conta tudo o que passou abertamente não para se envergonhar do passado e sim para servir de exemplo para ganhar mais almas para o Senhor Jesus. 
Ainda que não entendam o porque de um livro tão claro em revelações, ela falou porque essa é a missão dela. 
Infelizmente, ela não é e não será a única a fazer o que fez. Com este livro ela mostra que TODOS temos salvação. Basta se entregar ao único e verdadeiro Deus que pode fazer isso por nós!

Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo