06 setembro 2015

Diário de uma noiva - Parte 6 - Quem casa, quer casa?

Olá queridas! Digam pra mim o que vocês estão achando deste diário em? rs Tenho me divertido bastante fazendo, mas claro sem deixar Deus de lado porque tudo que posto aqui tem esse fundamento. E por isso hoje o post é mais para o lado espiritual, mas independente da sua crença, leia! O foco que será dito é a fé, e ela é independente de religião.

Os mais sábios dizem aos noivos "Quem casa, quer casa!", e não deixa de ser uma verdade. Como que você vai casar e ficar na casa de parentes? Cadê a privacidade? E isso é para um todo, as vezes você quer ficar mais a vontade e não pode, quer dormir um pouco mais e não pode, quer ouvir música no som e não pode... Então nada melhor do que ter um cantinho só para vocês.
Mas vou contar minha experiência para que possam entender melhor..
Quando o Marlon me pediu em casamento, não tínhamos casa, nem móveis, nem dinheiro.. Mas o mais importante tínhamos: a fé! Começamos a programar todo o casamento e ficamos na fé orando e procurando imóveis. A cada dia que se passava, era um a mais para o casamento e um menos para nos mudarmos, mas não nos desesperamos, tinhamos aquela certeza que só Deus dá, que tudo daria certo no tempo certo. Algumas pessoas tentavam nos colocar para baixo dizendo que antes de casar teríamos que ter uma casa, que era melhor esperar etc... Teve uma menina que por duas vezes me fez a mesma pergunta com a mesma resposta: 

- E ai, já tem a casa? 
- Ainda não.
- Poxa, que legal em!

Mas a única voz que ouvimos foi a de Deus.
E os presentes começaram a chegar, coisas na minha casa, coisas na casa do Marlon só empilhando...
Procuramos bastante e até vimos uma casa, mas outra proposta foi aceita na frente, continuamos na fé. Passando-se muitos dias, e faltando uns 30 dias para o casamento, vem a notícia de uma casa, fomos até lá e por duas vezes não conseguimos falar com o proprietário, ai começamos a orar para que se fosse algum mal tentando nos barrar que ele não conseguisse, e não deu outra. Falamos com o proprietário que logo de cara gostou de nós e conseguimos a casa com 25 dias para o casamento.
Para alguns soa como loucura. Quem em seu estado normal faz isso? Porque o normal é ter uma casa, mobilhar e ai sim casar para poder morar lá. Mas isso é realmente para as pessoas normais. As que vivem a fé sobrenatural, creem no impossível, fazem coisas impossíveis!! E Deus honrou porque viu que confiamos nEle.
Quando começamos um namoro correto seguindo a orientação que Deus dá, Ele mesmo se encarrega de fazer com que tudo dê certo! Mas claro que também temos que ter atitude e cada caso é um caso. Se puder junte um dinheiro sim, pesquise até quanto pode pagar, olhe bastante casas... Para que após isso Deus dê a direção.
Não se guie pelo que é normal, haja a sua fé sobrenatural mesmo se tratando de casamento!

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo