16 agosto 2015

Sou humilde e peço pouco

Um dia meu pai estava me contando um pouco da conversa dele com um rapaz. Meu pai falava para ele sobre os negócios que queria a abrir, seus planos para o futuro e o que desejava fazer no momento. O rapaz ouvia sem graça, mal olhava pra ele e disse "É, nós temos que ser humildes, temos que pedir pouco pra Deus!". Meu pai não falou mais nada a partir dali mas aquelas palavras o inconformaram e a mim também quando me contou. 
Fiquei pensando, se somos filhos de Deus, do dono do ouro e da prata, o Deus TODO poderoso e aceitamos viver no pouco, de migalhas, de "tiquinho".. Que tipo de cristãos somos? Não somos!
Precisamos buscar de Deus a Sua sabedoria e o discernimento Espiritual porque quando Deus diz para sermos humildes é para não nos acharmos melhores do que ninguém, para estarmos sempre aos Seus pés mostrando que nada somos sem Ele. Quanto mais temos, mais mostramos a Sua Glória em nossas vidas e não estou falando apenas financeiramente, é no sentimental, no familiar, na saúde... 
A bíblia diz "Pedistes e não recebestes porque pedires mal". 


Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo