09 agosto 2015

Diário de uma noiva - Parte 5

Oláa gente! Hoje vou dar uma dica para vocês que tem que ser vista com muita antecedência!

  • Marcar o casamento no civíl
"Ah Suellen, ainda falta muito tempo pra o meu casamento, não vou marcar agora não!" Amiga, cuidado, porque você pode se arrepender!
Após dar entrada na documentação, alguns cartórios dão entre 40 e 60 dias para poder MARCAR o casamento e depois disso, casar. Se deixar muito para cima da hora podem acontecer imprevistos e vai que ocorre de não dar tempo?
Olha o prejuízo com os fornecedores! Fora que tenho quase certeza que será necessário marcar uma nova data para a festa porque se você quer casar dia X mas acontece esse imprevisto, será que no fim de semana seguinte terá vaga disponível? Creio que não porque casamento e festa tem toodo fim de semana.. E ai pensa em ligar para cada convidado remarcando, ligar para fornecedores... Só de falar já cansa né? Então previna-se!


  • Marque o casamento no religioso
Por quase a mesma razão acima, marque com antecedência o casamento no religioso também.
A diferença é que no civil várias pessoas casam no mesmo dia, no religioso não. Vai que você deixa para marcar em cima da hora por achar que "não tem problema" e chegando lá a igreja já está reservada para outra pessoa?? Terá os mesmos problemas citados a cima. Então previna-se 2 vezes!

Dica: Para você que é da Igreja Universal e quer saber os procedimentos para se casar lá, acesse este blog que estão com todas as informações necessárias.

Espero ter ajudado! Beijos e fiquem com Deus <3

Um comentário:

  1. Eu vou ser madrinha da minha melhor amiga e uma das coisas que eu já disse pra ela, é justamente pra ela já começar a correr atrás do casamento civil. Não sei se em todas as cidades são assim, mas em SP você consegue casar no cartório de graça. Claro que tem que passar por um processo e tal, mas é algo que não custa tentar.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo