19 julho 2015

Larga o celular!! #ComoAssim

Depois de algum tempo, trago mais um post do quadro #ComoAssim?

E esse diferente dos anteriores, não tem foto específica. Geralmente mostro a foto para deixar bem claro as mensagens que compartilhamos sem analisar bem que acabam "queimando nosso filme". 
O porque é que não tem foto? Trata-se de uma frase que vi bem assim:

- Me arrumando, sim. 
- Largando o celular pra me arrumar, não! 

Na minha opinião, quem compartilha é quem faz o mesmo, claro. Mas creio que para muitos é "normal".
Normal mexer no celular na sala durante a aula, normal mexer no celular na igreja, normal mexer no celular na mesa de jantar com a família, normal, normal, normal... Tão "normal" que quase ninguém mais sente o quando a tecnologia vem tomando nossa vida e nos tirando pequenos prazeres que poderíamos estar aproveitando se não estivéssemos tão ocupados. Mas essa parte vou abordar em outro post, falei isso até aqui para mostrar que até um simples ato de largar o celular, escolher uma roupa, e se vestir já não é mais normal, porque agora o normal seria fazer isso com o celular na mão.
Mas como assim gente? Larga esse celular! rs Se arrumar é tão bom! Primeiro por você poder apreciar cada peça que comprou/ganhou com tanto esforço, se vestir e se produzir com cuidado para aonde for exalar o perfume do Senhor Jesus, e quem sabe até servir de inspiração para outras meninas (rapazes se for o caso). 
Mas quando fazemos isso com o celular grudado na mão, não é da mesma forma. Nem adianta tentar me convencer porque não é! A partir do momento que está com ele em suas mãos, tudo aquilo que você lê e vê passa a ser seu foco, e as demais coisas são feitas "mais ou menos", como de qualquer jeito.
Você abre o armário e pega o que vê primeiro na frente, se veste usando uma mão só, passa qualquer coisa fácil e acessível no rosto e o mesmo faz com a escolha dos acessórios..
Não há necessidade nisso, até porque é um sinal de vício, e isso não provem de Deus!
Vamos combinar que daqui pra frente aos nos arrumarmos, ao andarmos na rua, em uma roda de amigos.. Não vamos ficar mexendo no celular ok? E não pense que vale só pra vocês, estarei nessa me esforçando junto porque é como já disse uma vez aqui, se eu posto é porque faço, e postei isso para ser mais um incentivo para eu mesma não fazer mais isso.
Compartilhem suas experiências comigo! :) Vou adorar saber quem está conseguindo mudar os hábitos.

Espero ter ajudado! Beijos e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Nossa, eu sempre me arrumo mexendo no celular kkkkkkk Mas na hora da maquiagem, é sagrado, eu esqueço tudo! Amo ficar em frente ao espelho me embelezando kkk xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai Julia kkkk Pior que eu tbm tinha essa mania! Mas consegui me controlar rss e claro, pra maquiar é sagrado deixar o celular de lado, excerto se for filmar! kkk bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo