05 julho 2015

Altar sem sacrifício é teatro

Como muitos de vocês já sabem, estamos vivendo a fé da Fogueira Santa de Israel, e é a hora de sacrificar, de chamar a atenção de Deus como nunca fizemos antes, de nos superarmos! 
Porém nesse período surgem muitas dúvidas: o que sacrificar, do que fazer, como fazer... Neste post conto um dos meu testemunhos, e espero que possa ajudar vocês. Mas neste post falarei de algo muito importante!
Seja o que for que você vá fazer, dê o seu melhor! Seja vendendo algo seu, ou indo para rua vender alguma coisa, ou sacrificando suas vontades... Não importa o que seja, faça o melhor que puder, faça o verdadeiro sacrifício para que assim você possa cobrar de Deus uma resposta.
Quando fazemos um sacrifício por fazer, é o mesmo que encenar, sabe o que é isso? É como subir em um palco de teatro e interpretar um personagem. Ou seja, subir no Altar e fingir que fez o perfeito sacrifício pra Deus sendo que não fez nada! Só encenou.
Estamos vivendo a fé de Abraão que teve a coragem de sacrificar seu único filho para Deus, sendo que ao ver que Abraão realmente sacrificaria seu filho Isaque, O Anjo bradou em alta voz para que ele não sacrificasse seu filho, porque ali Deus viu seu coração e viu também que sua vontade de O agradar era muito maior do que o amor que sentia pelo seu filho.
Assim temos que ser para Deus, ter coragem de chamar Sua atenção de uma forma inesperada!
Se você vai 'sacrificar' algo que não vai fazer falta, não pense que Deus vai sentir o bom perfume do seu 'sacrifício' porque não vai já que não foi sacrifício.
Não faça encenação no altar, não brinque com Deus. Dê o seu melhor sem medo porque a recompensa é e será muito maior!

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo