21 junho 2015

O Bocejo

Bocejo, bocejo, bocejo e bocejo...
Tenho quase certeza que você bocejou antes mesmo de terminar de ler as três palavras não é?! rs
Creio que sim porque segurar o bocejo não é tão fácil, e as vezes ele vem que nem percebemos, quando nos damos conta estamos com a bocona aberta e aí vem a vergonha.. 
Com certeza não sou só eu que fico sem graça, constrangida e até irritada quando estou conversando com alguém e esse alguém abre a boca e boceja bem na minha frente. Parece que o que estou falando é entediante, ou que ela não está nem aí para o que está sendo dito, ou até mesmo que a pessoa quer ir embora e está tentando me "despachar".
Agora vamos olhar por outro lado, até por que quem nunca bocejou na igreja? Em?? Ahh, eu já, e nem gosto de lembrar, que vergonha! Estamos todos lá naquele momento de concentração falando com Deus e de repente vem aquela vontade quase incontornável de bocejar e que parece que vai ser a melhor sensação do mundo, de alivio! 
Bom, até aí tudo bem.. Mas agora vamos lembrar do que foi falado a cima, não é desagradável quando bocejam em nossa frente? Então, se quando oramos estamos pertinho de Deus, frente a frente, e bocejamos, não é como se estivéssemos fazendo isso com Ele? Imagina só, Jesus na sua frete, você falando com Ele, adorando, cantando... E Ele ouvindo, sorrindo com as palavras e louvores que são ditos, mas aí: "aaaaaaahhhh...". Diz se não é um balde de água fria?! 
Depois desse exemplo nem precisa de mais explicações!
Vamos ficar atentas para não pagar esse micão na igreja e em nenhum outro lugar porque é muito desagradável, é feio! Isso também faz parte da nossa postura e comportamento, e são neles que mostramos o Deus que servimos mesmo se tratando se um simples bocejo, tem hora e lugar.


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo