07 junho 2015

A Revelação

Hoje tenho uma revelação a fazer, creio que será motivo de susto para alguns.
Quem me acompanha aqui sabe que este é um blog cristão. Mas em algumas postagens dou exemplos de coisas que acontecem na igreja ou de pessoas da igreja que não tem bom exemplo. Isso deve ser desagradável para algumas pessoas que até chegam a dizer: "Por isso que não vou pra igreja, muita fofoca, muita mentira... Melhor ficar no mundo!" E eu já ouvi algo do gênero. Infelizmente não são todos que se dizem cristãos ou vão a igreja quase 24hrs por dia que são de fato de Deus. Tem as "maçãs podres" em todo lugar. 
Mas vou contar uma história que ouvi e que explicará muita coisa pra vocês, irá abrir seus olhos e tenho certeza que sua visão mudará!

Era uma vez um homem que no popular "chutou o balde" com a vida. Largou tudo e foi para o mundo.

- Vou pra o mundo! Quero beber, me prostituir, fazer tudo que não podia e ainda vou procurar o diabo!

E seguiu em sua jornada atrás do diabo que ele tanto queria encontrar..

- Opa, um baile funk, vou entrar aqui porque com certeza vou achar o diabo lá dentro! 

E lá ficou ele por horas e horas mas nada do tal aparecer... Cansado de esperar foi a procura em outro lugar.

- Ahh agora eu te acho! Não tem como ele não estar nessa boate cheia de gente se drogando, se prostituindo e se embriagando!

E novamente passaram-se horas e nada dele ver quem tanto procurava. E foi para sua procura em muitos outros lugares mas nada de acha-lo! 
Já estressado ele desiste e diz:

- Vou voltar pra igreja! Já que não achei o diabo vou voltar!

E assim que chegou na igreja deu de cara com quem? Sim, o próprio!
Assustado, com os olhos arregalados, trêmulo e gago. Mal conseguia acreditar no que via.

- Mas o que você está fazendo aqui? Te procurei em tantos lugares e não te achei! Jurava que você estaria em qualquer outro lugar mas não aqui!

Debochado e sarcástico, com um sorriso sonso o diabo responde:

- É porque os que estão lá fora já são meus. Eu quero agora os que estão aqui dentro!! 

Essa simples história nos faz entender que nem dentro da igreja estamos "a salvo" do mundo e do pecado, se ilude quem pensa ou age assim. É lá que mais nos desapontamos porque o diabo está por trás de muita gente para procurar algo que nos faça sair da presença de Deus. Ele vai em um por um. 
Por isso sempre digo, "Olha pra Jesus!" Porque foi assim que aprendi e o mesmo passo a frente. E essa é a mensagem que deixo a vocês, não importa o que aconteça, sempre olhe para Deus. Mantenha sua consciência e coração limpos diante dEle para que assim qualquer coisa que fizerem contra você ou se derem um mal testemunho, isso não lhe atingirá.

Fiquem com Deus! 

2 comentários:

  1. E o pior que é assim mesmo. Muitas pessoas acham que só porque estão na igreja são "santas", ou melhores, com os que não vão para a igreja. Infelizmente não estou indo e nem participando das coisas da igreja, como gostaria. E sei o que é certo, como tenho que me portar com Deus, busco ler a Bíblia quando não vou para o culto e agir de acordo com o que eu aprendi sobre fé, e relacionamento com Deus.

    Uma das minhas melhores amigas é de uma igreja rígida e acha que eu, e outra amiga nossa, não somos cristãs (ou evangélicas) ou não nos portamos, por causa da opinião que a gente tem sobre as coisas, como por exemplo música em festa do casamento. Eu fico triste por causa disso, mas fazer o que? Cada um segue o que a sua igreja prega.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente infelizmente tem esses casos mesmo Gabi, mas o que podemos fazer é orar e manter a fé firme em Deus. Mesmo com o que dizem sobre a nossa fé, veja se vale a pena mesmo debater sobre. Antes eu fazia muito isso e acabei afastando pessoas de perto de mim, hoje respeito mais, ouço a opinião da pessoa e ela ouve a minha, se houver liberdade até falo mais rs mas se não tiver, deixa na mão de Deus que Ele mais cedo ou mais tarde vai mostrar a pessoa o Deus que sirvo.
      Lembre-se que seus frutos falam mais que todas as palavras que você puder pensar!

      Beeijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo